Home Brasileirão Flamengo confirma favoritismo e vence o Fortaleza por 3 a 1 no...

Flamengo confirma favoritismo e vence o Fortaleza por 3 a 1 no Brasileirão Sub-18

-

Os gols da partida foram marcados por Tuane, Mariana Fernandes, Sara e Letícia

O Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Fortaleza na manhã desta quarta-feira, 27, em sua estreia no Brasileirão Sub-18. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Tuane, Mariana Fernandes e Sara. Já o Fortaleza diminuiu a desvantagem no segundo tempo com Letícia. O campeonato começou dia 26, em Sorocaba, interior de São Paulo e é referente ao ano de 2020. 

O Flamengo começou a partida com força total. Marcou o primeiro gol da partida já no primeiro minuto, mas depois disso se acomodou. Tuane abriu o placar. Na sequência o Flamengo apenas esperou os ataques do Fortaleza. A equipe de Fortaleza atacou, teve boas chances, mas não acertou o gol. As atletas sentiram bastante o calor neste segundo dia de competição. Algumas precisaram ser atendidas com pressão baixa. 

No segundo tempo o Fortaleza até tentou uma reação, mas não teve jeito, o Flamengo confirmou a vitória. Mariana Fernandes, depois de cobrança de escanteio confirmou o tento de cabeça aos 7 minutos de partida: 2 a 0 Flamengo. Letícia do Fortaleza diminuiu aos 20 minutos e aos 43, Sara fechou o placar da partida. 

Mariana Fernandes falou depois da partida e dedicou os gols às jogadoras do Flamengo que não puderam participar da competição por testarem positivo para o Coronavírus.

O Flamengo volta a campo contra o Botafogo, já o Fortaleza enfrenta o Goiás. As duas partidas estão programadas para sexta-feira, 29, às 8h.

Resultado dos jogos de quarta-feira, 27

Grupo D
Iranduba 0 x 1 Avaí/Kindermann
São Francisco 2 x 4 Foz Cataratas

Grupo E
Flamengo 3 x 1 Fortaleza
Goiás 2 x 2 Botafogo

Comentários

- Advertisment -Flamengo confirma favoritismo e vence o Fortaleza por 3 a 1 no Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias