Home Brasileirão Goleiras brilham e jogo termina empatado em 0 a 0 em estreia...

Goleiras brilham e jogo termina empatado em 0 a 0 em estreia de Ferroviária e Minas Brasília

-

Janny e Lucileni foram as grandes estrelas da partida que terminou sem gols

O Ferroviária e o Minas Brasília fizeram seu primeiro jogo no Brasileirão sub-18 2020 nesta quarta-feira, 27. O calor em Sorocaba dificultou a vida das meninas, mas elas jogaram de igual pra igual e ambos os times procuraram o gol e fizeram grandes jogadas durante o tempo regulamentar. As goleiras Janny e Lucileni foram os grandes nomes da partida.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. O Ferroviária chegou a ter boas chances de abrir o placar, mas Janny, goleira do Minas Brasília, salvou. O Minas Brasília segurou bem as mulheres do Ferroviária e atacaram de igual para igual, mas outra vez a goleira se sobressaiu, desta vez Lucileni. As duas arqueiras acabaram tendo o protagonista nesta primeira parte. Nos minutos finais, quando o juiz já estava com o apito na boca para encerrar o primeiro tempo, Maisa perdeu a melhor chance da partida. Cara a cara com a goleira Janny, ela tentou o drible, mas com a ponta dos dedos a goleira desviou a bola e Maisa perdeu o controle. Linha de fundo.

Goleiras brilham e jogo termina empatado em 0 a 0 em estreia de Ferroviária e Minas Brasília - Olimpia Sports
Foto: Adriano Fontes / CBF

No retorno, o calor aumentou dentro e fora de campo. As jogadoras sentiram bastante a temperatura, mas lutaram até o fim. Apesar do placar sem gols, foi um jogo bonito de acompanhar, com chances para ambos os lados. Mais uma vez destaque para as goleiras, Janny e Lucileni que nos deixaram o grito de gol preso na garganta. Aos 40 minutos a Natália, do Ferroviária, colocou uma bola no travessão depois de linda defesa de Janny. Lance inacreditável que concretizou a importância das arqueiras na partida. Já aos 45, Maria recebe de frente para o gol, mas o chute vai por cima do gol de Lucileni.

Ao final da partida a goleira Grená comemorou a grande partida, mas lamentou o empate. “A gente trabalhou para entrar com o pé direito, infelizmente veio empate, mas a gente segue 100%, estamos firmes, com foco e que venha a vitória no próximo jogo”, Lucileni.

Resultados do SEGUNDO dia de competição

Grupo D
Iranduba 0 x 1 Avaí/Kindermann
São Francisco 2 x 4 Foz Cataratas

Grupo E
Flamengo 3 x 1 Fortaleza
Goiás 2 x 2 Botafogo

Grupo F
Vasco 2 x 2 Ceará
Ferroviária 0 x 0 Minas Brasília

Comentários

- Advertisment -Goleiras brilham e jogo termina empatado em 0 a 0 em estreia de Ferroviária e Minas Brasília - Olimpia Sports

Últimas Notícias