Home Brasileirão Corinthians aproveita erro do Grêmio e vence por 1 a 0 no...

Corinthians aproveita erro do Grêmio e vence por 1 a 0 no Brasileirão Sub-18

-

Leal fez o gol do Corinthians ainda no primeiro tempo de partida

O Corinthians aproveitou erro da defesa do Grêmio, não desperdiçou a chance. Leal chutou para o fundo do gol depois que Mayara não conseguiu dominar passe de Paixão. O Grêmio jogou melhor, teve mais posse de bola, mas parou na goleira Isa Cruz, que mostrou confiança e firmeza.

O Grêmio começou a partida se mostrando mais à vontade em campo. Passes precisos, jogo envolvente, o que acarretou em boas jogadas e trabalho à goleira Isa Cruz, do Corinthians. Aos 16 minutos, em uma falta perto da linha lateral, Mayara chutou direto para o gol, mas a goleira defendeu jogando a bola pra linha de fundo. Aos 22, depois de um toque com a mão do Timão, nova falta, desta vez quase de frente para o gol. Em boa sacada, Rafaela chutou direto, no cantinho, e Isa Cruz se esticou toda para tirar o perigo. 

Aos 34 minutos, Paixão, goleira das Gurias Gremistas, tentou o passe para Mayara, que não conseguiu bom domínio, a bola espirrou e sobrou nos pés de Leal, que chutou sem chances para a arqueira: 1 a 0 Corinthians. Depois disso o Grêmio se encolheu um pouco, atacando com poucas jogadoras. Em dois cruzamentos feitos na área do time paulista ninguém do tricolor apareceu para finalizar.

Corinthians aproveita erro do Grêmio e vence por 1 a 0 no Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports

No segundo tempo o Corinthians se fechou mais e o Grêmio novamente tentou aproveitar as bolas paradas. Destaque para Rafaela, que incomodou a zaga Corinthiana. A camisa 10 amarelou duas jogadoras e teve duas chances de falta. O Tricolor gaúcho se esforçou, teve mais posse de bola, mas não atingiu o objetivo, amargando outra derrota. Já nos acréscimos Rafaela limpou para o lado direito e chutou forte, mas não acertou o alvo. Com o resultado, O Corinthians conquistou a primeira vitória depois de perder por 9 a 0 na primeira rodada. O Grêmio tem duas derrotas. 

Os times voltam a campo agora no sábado, 30, às 15h30. O Tricolor joga contra o São Paulo e o Corinthians contra o Fluminense. 

Resultados da TERCEIRA rodada

Grupo B
Corinthians 1 x 0 Grêmio
Fluminense 1 x 2 São Paulo

Grupo C
Sport 0 x 6 Santos
Vitória 2 x 1 Atlético-MG

Comentários

- Advertisment -Corinthians aproveita erro do Grêmio e vence por 1 a 0 no Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias