Home Brasileirão Internacional vence o Coritiba e assume liderança do grupo A

Internacional vence o Coritiba e assume liderança do grupo A

-

O Internacional venceu nesta quinta-feira o Coritiba/Toledo por 3 a 0 na segunda rodada do Brasileirão Sub-18. Assim, assumiram a liderança isolada do grupo A, com 6 pontos. Os gols colorados foram anotados por Bia, que marcou duas vezes, e Susan. O Toledo-Coritiba tem três pontos e ocupando a vice-liderança do grupo.

O primeiro tempo foi de amplo domínio colorado. Logo nos minutos iniciais, as Gurias Coloradas apresentaram boa movimentação e passes precisos. Foi assim que saiu o primeiro gol da partida, aos 5 minutos. Depois de uma jogada construída de pé em pé, Susan acionou Bia, pela lateral direita, que avançou em velocidade pela área até conseguir finalizar para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Clube do Povo. 

Internacional vence o Coritiba e assume liderança do grupo A - Olimpia Sports

A equipe vermelha seguiu pressionando e, aos 10min, Bia novamente botou o Colorado em vantagem. Liriel fez a inversão de bola e encontrou a camisa 11, que ultrapassou a marcação, fez o drible na goleira e empurrou para o gol.

O segundo tempo foi marcado por menor intensidade, mas sem grandes problemas para o Inter, que administrou bem o resultado. Com algumas oportunidades para ambos os lados, foi o Inter que chegou mais perto de ampliar o placar. Aos 41min, Susan recebe de cara para o gol e marca o terceiro para finalizar a partida.

O Toledo-Coritiba encara o Palmeiras, enquanto o Internacional enfrenta o Bahia. Já o Inter terá seu próximo contra o Bahia. As partidas estão marcadas para o sábado, 30, às 10h30.

Resultados do TERCEIRO dia de competição

Grupo A
Palmeiras 1 x 0 Bahia
Toledo/Coritiba 0 x 3 Internacional

Grupo B
Corinthians 1 x 0 Grêmio
Fluminense 1 x 2 São Paulo

Grupo C
Sport 0 x 6 Santos
Vitória 2 x 1 Atlético-MG

Comentários

- Advertisment -Internacional vence o Coritiba e assume liderança do grupo A - Olimpia Sports

Últimas Notícias