Home Brasileirão Santos massacra o Sport e vence por 6 a 0

Santos massacra o Sport e vence por 6 a 0

-

Gols de Miracatu, Kamile e Ana Ju construíram a goleada das Sereias da Vila

O Santos mostrou superioridade na partida contra o Sport na manhã desta quarta-feira, 28. O jogo aconteceu nas 10h30, em Sorocaba, interior de São Paulo. Já no primeiro tempo as Sereias da Vila fizeram 5 gols. No retorno para o segundo tempo o Sport reencontrou a marcação e segurou bem o time do Santos, que marcou apenas um gol na segunda parte.

O Santos dominou o primeiro tempo da partida, com posse de bola e chuva de gols. Nos primeiros 20 minutos de partida muita pressão do Santos. O Sport resistia com defesas espetaculares da goleira Gabriela. 

Aos 29 minutos, no entanto, Santos sentiu o desgaste do time nordestino e achou espaços na defesa do Sport. Miracatu recebeu sozinha na entrada da grande área e com tranquilidade chutou tirando do alcance da goleira: 1 a 0 para o Santos. Em resposta Layza, do Sport, entrou pela esquerda e chutou na direção do gol, mas acertou o travessão. 

O Santos ampliou a vantagem em jogada de Kamile, que chutou pela esquerda e no rebote Ana Ju balançou as redes. Kamile marcou duas vezes no final do primeiro tempo. O primeiro em um erro do Sport: em um recuo de bola protegido pela zagueira a goleira Gabriela saiu para pegar a bola, mas pelota escapou e sobrou nos pés de Kamile: 3 a 0. 

Na sequência, em um ataque bem trabalhado, em uma enfiada de bola perfeita, Kamile não desperdiçou! E em seguida, Mirakatu fechou o primeiro tempo e a chuva de gols. Santos 5 a 0 no Sports só no primeiro tempo. Esterfany foi o grande destaque do Sport, com dribles desconcertantes e boas jogadas pela esquerda.

Na volta para o segundo tempo o Sport mostrou confiança e segurou o Santos por 20 minutos, até que Ana Julia achou espaço e marcou o dela. O calor das 11h, no entanto, não ajudou na qualidade da partida. Mesmo com a parada para hidratação deu para sentir que as meninas sentiram a temperatura alta em Sorocaba.

Com vantagem no placar, o Santos atacou com perigo e chegou a perder um gol feito, sem goleira e de frente para o gol, mas a bola subiu demais e se perdeu atrás do gol. 

Agora o Santos joga contra o Atlético-MG e o Sport contra o Vitória. Os jogos acontecem no sábado, 30, às 8h. As partidas são transmitidas pelo site da My Cujoo e CBF.  

Resultados do TERCEIRO dia de competição

Grupo B
Corinthians 1 x 0 Grêmio
Fluminense 1 x 2 São Paulo

Grupo C
Sport 0 x 6 Santos
Vitória 2 x 1 Atlético-MG

Comentários

- Advertisment -Santos massacra o Sport e vence por 6 a 0 - Olimpia Sports

Últimas Notícias