Home Brasileirão Gurias Coloradas vencem terceira seguida e estão invictas no Brasileirão Sub-18

Gurias Coloradas vencem terceira seguida e estão invictas no Brasileirão Sub-18

-

O Internacional venceu o Bahia por 4 a 1 o Bahia na terceira rodada do Brasileirão Sub-18. A partida foi na manhã neste sábado, 30, às 10h30. Com o resultado as Gurias Coloradas chegaram a 9 pontos e estão invictas na competição. 

Primeiro tempo foi dominado pelas Gurias Coloradas. Tainá abriu o placar logo aos 2 minutos de partida. O Bahia sentiu o gol, mas continuou na marcação firme. Aos 14, Mileninha ampliou o placar. Depois do segundo gol do Inter a partida passou a ter entradas mais fortes por parte do Bahia. 

Aos 24, Micaela diminuiu a diferença de cabeça depois de uma cobrança de escanteio. Mais para o final da primeira parte Carla foi expulsa depois de falta perto da área. A jogadora do Bahia era a última jogadora e, se não fosse a falta, Bia ficar sozinha com a goleira.

No início do segundo tempo o Bahia esboçou uma reação, mas a defesa do Inter não deu chances de gol. Aos 14 minutos, Susan, depois de cobrança de escanteio, ampliou a vantagem das gaúchas. A zagueira marcou seu segundo gol dela na competição. 

Dulce, do Bahia, fez falta dentro da área aos 25 minutos do segundo tempo, Bia chamou a responsabilidade, colocou a bola debaixo do braço e pediu para bater o pênalti. O chute saiu a meia altura, a goleira Monique chegou a tocar na bola, mas ela entrou devagarinho. Quarto gol do Inter e terceiro da Bia na competição.  

Com o resultado, o Inter chega a 9 pontos e se isola na liderança do Grupo A. O Bahia ainda não venceu na competição. O próximo jogo é dia 1 de fevereiro, às 8h. 

Grupo A
Palmeira 2 x 1 Toledo/Curitiba
Internacional 4 x 1 Bahia

Grupo C
Santos 3 x 1 Atlético-MG
Vitória 2 x 4 Sport

Comentários

- Advertisment -Gurias Coloradas vencem terceira seguida e estão invictas no Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias