Home Brasileirão Napoli-SC e Botafogo decidem título do Brasileirão A2 neste domingo

Napoli-SC e Botafogo decidem título do Brasileirão A2 neste domingo

-

Partida será no Rio de Janeiro e o Napoli-SC começa com vantagem depois de vitória por 2 a 1 no primeiro jogo

O jogo de volta da decisão será neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A primeira partida foi marcada pelo gramado que estava bastante castigado. Em alguns momentos dificultou os passes e a qualidade da partida. Mas, apesar disso, o Napoli-SC não viu dificuldades para vencer o Botafogo. O time catarinense venceu as cariocas por 2 a 1. Os gols foram marcados por Karen (contra) e Malu, que fez dois gols.

Com o resultado, as mulheres do Napoli-SC podem ser campeãs se empatarem ou vencerem. Já o Botafogo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer com dois ou mais gols será campeão.

Mesmo com as arquibancadas praticamente vazias, a primeira partida da final do Brasileirão A2 teve uma presença ilustre nas arquibancadas: Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira, acompanhou o jogo e ficou de olho nos talentos que estavam em campo.

Napoli-SC e Botafogo decidem título do Brasileirão A2 neste domingo - Olimpia Sports
Napoli-SC tem a vantagem na partida contra o Botafogo na final do Brasileirão A2 | Fotos: Andrielli Zambonin / Napoli-SC

Comentários

- Advertisment -Napoli-SC e Botafogo decidem título do Brasileirão A2 neste domingo - Olimpia Sports

Últimas Notícias