Home Brasileirão Atletas do Santos fazem protesto contra as ofensas de Sérgio Ramos na...

Atletas do Santos fazem protesto contra as ofensas de Sérgio Ramos na live do Blog Soul Santista

-

Jogadoras do Santos fazem protesto na tarde desta segunda-feira durante partida contra o América-MG. As atletas em campo se viraram para a câmera da transmissão e levantaram os punhos para o alto. Algumas inclusive taparam os ouvidos.

O caso

Durante uma live no Blog Soul Santista o ex-conselheiro dos Santos, Sergio Ramos, fez comentários misóginos, machistas e ofensivos em relação ao futebol feminino do Santos. Segundo ele, o campo de futebol não é lugar de mocinha e chega a incitar a violência contra mulheres que jogam futebol. “Mocinha no campo de futebol são aquelas que a gente enche de porra e tira de lá. Não é lugar pra tá la. Futebol feminino é um lixo. Eu não assisto.”

Quando um dos participantes tenta alertá-lo de que seria incorreta a fala dele, Sergio Ramos completa: “Eu teria futebol feminino no Santos porque é obrigado. Eu iria no Bahamas, pegaria um time no Bahamas, colocaria uniformes bem coladinhos e diria para elas o seguinte: não precisa encostar na bola. Vocês podem apanhar de 50 a 0 todo jogo e eu garanto que torcedores de todos os clubes iam torcer para o meu time do Bahamas. Porque futebol feminino é um lixo”.

Enquanto Ramos fala, os outros riem e até mostram certo desconforto, mas não fazem nada para impedir a fala. “Vão te xingar, isso é politicamente incorreto”, é o máximo que escuta de outro participante.

O Blog se manifestou no Twitter:

Comentários

- Advertisment -Atletas do Santos fazem protesto contra as ofensas de Sérgio Ramos na live do Blog Soul Santista - Olimpia Sports

Últimas Notícias