Home Brasileirão São Paulo dá o troco e vence o Grêmio por 3 a...

São Paulo dá o troco e vence o Grêmio por 3 a 0 no Brasileirão Sub-18

-

Na partida de sábado, o Grêmio havia vencido o São Paulo pelo mesmo placar

O São Paulo mostrou superioridade sobre o Grêmio e venceu a partida da manhã desta segunda-feira, 1, por 3 a 0. A partida valeu pela quarta rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-18. Com o resultado o São Paulo é líder do Grupo B.

O primeiro tempo de partida foi equilibrado entre Grêmio e São Paulo. Os dois times procuraram o gol, mas o São Paulo demonstrou uma leve superioridade para chegar a área do Grêmio. Yaya abriu o placar para o São Paulo de cabeça depois de cruzamento pelo lado esquerdo aos 15 min.

Aos 25, nova chance de gol de Yaya, que recebeu a bola de frente para a meta, chutou mas Paixão saltou bonito e pegou firme na bola. O Grêmio teve boas chances em cobranças de falta, mas não conseguiu sair do zero. Os chutes pararam na goleira Marcelle. 

No segundo tempo o Grêmio voltou com mais vontade. Atacou desde o primeiro minuto, mas a goleira Marcelle estava em um dia inexplicável. Defendeu chutes no ângulo e parou todas as tentativas do time tricolor.

Aos 18 minutos, em uma bobeira do time do Grêmio, Duda aumentou a diferença no placar marcando o segundo gol do São Paulo. O ritmo da partida aumentou depois disso, o tricolor gaúcho trabalhou bem a bola, mas não chegou a marcar gols na partida. 

Na reta final, já nos acréscimos, Thalia entrou na área gingando, achou espaço pela esquerda, cruzou, a goleira Paixão tentou desviar a bola, mas ela sobrou na cabeça de Paola. São Paulo 3, Grêmio 0. 

Com o resultado, o São Paulo chega a 9 pontos, junto com o Fluminense, que venceu o Corinthians por 1 a 0 na manhã desta segunda-feira, 1. Grêmio e Corinthians seguem cada um com uma vitória. 

A próxima partida das quatro equipes é quarta-feira, 3, às 8h. O Grêmio encara o Corinthians e o São Paulo o Fluminense. No primeiro confronto entre as equipes, o Corinthians bateu o Grêmio por 1 a 0 e o São Paulo bateu o Flu por 2 a 1. 

Grupo A
Toledo/Coritiba 2 x 5 Palmeiras
Bahia 0 x 5 Internacional

Grupo B
Grêmio 0 x 3 São Paulo
Corinthians 0 x 1 Fluminense

Grupo C (15:30)
Sport x Vitória
Atlético-MG x Santos

Comentários

- Advertisment -São Paulo dá o troco e vence o Grêmio por 3 a 0 no Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias