Home Brasileirão Atlético-MG vence o Vitória por 3 a 0 e consegue primeiro resultado...

Atlético-MG vence o Vitória por 3 a 0 e consegue primeiro resultado positivo na competição

-

O Atlético Mineiro venceu o Vitória na manhã desta quarta-feira, 3, e garantiu o primeiro resultado positivo no Brasileirão Sub-18. Layza, Júlia e Lorranny foram os nomes da partida com um gol cada uma. Até o momento, o time mineiro tinha apenas um empate e com o resultado chega a 4 pontos, assim como o Vitória também tem o mesmo número de pontos na tabela. 

O primeiro tempo foi muito disputado no meio de campo, com bastante marcação e roubadas de bola. O Vitória começou melhor, tendo chances no primeiro momento, principalmente com a Emily. A Pretinha também deu muito trabalho para a marcação do Atlético, mas aos poucos o Galo foi acertando a defesa e encaixando o ataque. A partida daí, o Atlético-MG conseguiu se infiltrar melhor na marcação do Vitória, pressionou mais e chegou ao gol aos 31 minutos com Layza, capitã do time. 

Já aos três minutos do segundo tempo o Atlético-MG ampliou a diferença no placar com Júlia, por cobertura. A partida foi equilibrada na segunda parte, com chances para ambos os times, mas o Atlético administrou bem a vantagem no placar. Sempre mantendo a bola no ataque e chegando perto do gol em diversas oportunidades, mas parando nas mãos da goleira do Vitória, que fez um ótimo trabalho. 

A arqueira do Vitória Yasmim foi substituída no final da partida por Emily. A goleira reserva fez uma defesa incrível a queima roupa, mas na jogada seguinte não chegou a tempo no chute de Lorranny, que fechou a goleada já nos acréscimos. Atlético Mineiro 3, Vitória 0. 

O próximo jogo do Atlético é contra Sport, na sexta-feira, 5, às 8h. E o Vitória enfrenta o Santos no mesmo horário. O jogo é válido pela 6 rodada da competição. 

Atlético-MG vence o Vitória por 3 a 0 e consegue primeiro resultado positivo na competição - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Atlético-MG vence o Vitória por 3 a 0 e consegue primeiro resultado positivo na competição - Olimpia Sports

Últimas Notícias