Home Brasileirão Internacional vence o Toledo/Coritiba e está perto da classificação para a próxima...

Internacional vence o Toledo/Coritiba e está perto da classificação para a próxima fase

-

As Gurias Coloradas venceram o Toledo/Coritiba por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, 3. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileira Sub-18, foi um resultado importante para o Internacional. Na próxima partida, Inter e Palmeiras definem o primeiro colocado do Grupo A. 

O Toledo/Coritiba começou ofensivo. As gurias do Coxa trabalharam bem a bola, mas todos os chutes foram de fora da área. A goleira Gabriela Barbieri, que foi convocada para a Seleção Sub-20 na última terça-feira, fez as defesas sem muitas dificuldades. 

Aos 18 minutos, depois de muita pressão dos dois lados, a oportunidade veio em uma cobrança de lateral para o Inter. Um cruzamento na área e gol de Mileninha, a artilheira da competição com 6 gols. 

Internacional vence o Toledo/Coritiba e está perto da classificação para a próxima fase - Olimpia Sports
| Foto: Adriano Fontes / CBF

O Coritiba manteve a marcação no campo de defesa e Johnson brincou de domínio durante toda a partida. Ela é muito habilidosa e conseguiu fazer o impossível nos dribles e arrancadas, mas o gol não saiu. Aos 39 minutos, depois de cobrança de escanteio, Bia cabeceira no ângulo em um lance lindo, e Claudia, goleira do Toledo/Coritiba, foi lá no alto defender o tento. 

No segundo tempo, Johnson teve a melhor chance de gol do Toledo/Coritiba. A artilheira do Coxa recebeu lá na frente, ganhou das zagueiras na corrida e ficou cara a cara com a Gabriela Barbieri. A colorada esperou com frieza o chute de Johnson e defendeu com o pé direito, à lá futsal. Lindo lance no Brasileirão-sub18.

Aos 29 minutos, depois de muita pressão do Coxa, o Inter conseguiu reencontrar o caminho do gol com Make. Camile foi quem lançou esta bola com perfeição para a finalização de Make. O chute saiu no cantinho esquerdo da goleira que ficou no meio do caminho assistindo a bola bater na rede. 

Na sexta-fera, 5, os dois times volta a campo. O Inter contra o Palmeiras e o Toledo/Coritiba contra o Bahia. As partidas estão marcadas para as 10h30min. 

Internacional vence o Toledo/Coritiba e está perto da classificação para a próxima fase - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Internacional vence o Toledo/Coritiba e está perto da classificação para a próxima fase - Olimpia Sports

Últimas Notícias