Home Seleção Brasileira Seleção Feminina Sub-20 é convocada para período de preparação em fevereiro

Seleção Feminina Sub-20 é convocada para período de preparação em fevereiro

-

Técnico Jonas Urias selecionou 23 atletas para a concentração, que acontece no período de Data FIFA, entre 15 a 24 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro

A Seleção Feminina Sub-20 está convocada para um período de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro. O técnico Jonas Urias selecionou 23 atletas para a concentração, que acontece na Data FIFA, entre 15 a 24 de fevereiro.

De olho no novo ciclo da categoria, a comissão técnica já lidera o trabalho de transição, e assim, a primeira lista do ano inclui jogadoras com passagem pela equipe brasileira sub-17. O Brasil se prepara para a disputa da fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, previsto para junho.

De acordo com a CBF, assim como na última convocação, em novembro de 2020, o período de treinos respeitará um rigoroso protocolo sanitário. A Comissão Especial de Médicos da CBF definiu critérios com medidas protetivas a serem executadas durante todo o período, afim de proteger a saúde dos profissionais.

Seleção Feminina Sub-20 é convocada para período de preparação em fevereiro - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Seleção Feminina Sub-20 é convocada para período de preparação em fevereiro - Olimpia Sports

Últimas Notícias