Home Brasileirão Ferroviária vence o Ceará por 5 a 0 e encaminha classificação...

Ferroviária vence o Ceará por 5 a 0 e encaminha classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino Sub-18

-

A Ferroviária venceu o Ceará na manha desta quinta-feira, 4, por 5 a 0. Com este resultado as Guerreirinhas Grená garantem vaga para a próxima fase. Elas chegaram a 13 pontos em 5 jogos. Em segundo lugar no grupo ficou a Vasco, com 5 pontos, e sem chance de classificação. O Ceará tem 3 pontos e o Minas Brasília 4.

No primeiro minuto de partida Raissa abriu o placar para a Ferroviária. Depois disso o time do interior de São Paulo diminuiu o ritmo, mas continuou procurando o ataque. As subidas sempre foram com muitas jogadoras, o que deixou a partida um pouco truncada durante uns minutos.

Depois de muitas cobranças de escanteio para a Ferroviária, a bola bateu sem querer na mão da jogadora do Ceará, e o pênalti foi marcado. Aninha pegou a bola e bateu bonito. A bola foi para um lado e goleira para o outro. Segundo gol do Ferroviária na partida e vantagem ampliada para 2 a 0

Já nos acréscimos a goleira Yanne, da Ferroviária, fez uma defesa a queima roupa e impediu o gol do Ceará. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola ficou pipocando na área até que Vitória fez o chute, mas parou na goleira.

No segundo tempo, Raissa arrancou pela esquerda, a goleira saiu do gol, mas saiu mal. Acabou atropelando a Raissa que caiu na área e a penalidade foi marcada. Maísa foi para a batida e confirmou o terceiro gol da Ferroviária com o pé esquerdo. 

Aos 27 minutos outro pênalti. Suyane saiu mal outra vez e acertou Aline dentro da área. Raíssa bateu e fez 4 a 0 para a Ferroviária. Nos acréscimos Raíssa marcou sei terceiro gol na partida. Ela arrancou pela esquerda e chutou fora do alcance da goleira fechando a goleada de 5 a 0 em cima do Ceará.

Agora a Ferroviária encara o Minas Brasília, que não tem mais chances de classificação, na sexta rodada. E o Ceará enfrenta o Vasco. As partidas serão no sábado, 6, às 8h.

Comentários

- Advertisment -Ferroviária vence o Ceará por 5 a 0 e encaminha classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias