Home Brasileirão Foz Cataratas vira a partida e garante vitória por 3 a 2...

Foz Cataratas vira a partida e garante vitória por 3 a 2 diante do Iranduba

-

Com o resultado o Iranduba não tem mais chances de classificação para a próxima fase

Aos 12 minutos a Duda deu um passe lindo para a Stephanie, do Iranduba. Ela recebeu na entrada da área, ficou cara a cara com a goleira e pode escolher o canto para abrir o placar. A bola entrou do lado esquerdo da goleira, que não teve a menor chance de defesa. 

A reação do Foz Cataratas veio depois de uma recuperação de bola no meio do campo. Lohana recebeu sozinha na entrada da área e empatou a partida. A partir daí o jogo passou a ficar mais equilibrado, mas com chances dos dois lados.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Foz Cataratas consegue a virada. Stephany chutou do meio do caminho ela foi parar no ângulo, a goleira ainda tentou segurar o chute, mas a bola escorregou para dentro do gol. A comemoração deve direito a dancinha com as companheiras do bando de reservas e coração com as mãos para câmera.

No segundo tempo o Iranduba entrou focado para tentar ao menos empatar o jogo. A derrota dificultaria a classificação das meninas para a próxima fase. Mas depois de algumas tentativas frustradas, o ataque pela esquerda deu resultado. Em um cruzamento Duda fez o dela de cabeça e deixou tudo igual:  2 a 2.

Na sequência quase a virada. Novo cruzamento pela esquerda da Aninha, a cabeçada foi certeira, mas Gabriela se esticou toda e fez uma defesa espetacular. A goleira que, na verdade é da linha, está improvisada no gol. O Iranduba também teve dificuldade na escalação. O time tem apenas três reservas para a competição. 

O Iranduba tinha acabado de colocar uma bola no travessão, quando o contra-ataque do Foz Cataratas encaixou. Elas avançaram pela esquerda, inverteram a bola para a direita, com Vitória, que chutou e fez um golaço. A bola encobriu a goleira e entrou no gol na medida. Foz Cataratas 3, Iranduba 2. O gol saiu aos 37 minutos do segundo tempo e não deu tempo para mais nada. 

Com o resultado o Iranduba não tem chances de classificação para a próxima fase. Na próxima rodada o Foz Cataratas encara o São Francisco e o Iranduba o Avaí/Kindermann. A partida está marcada para sábado, 6, às 10h30min.

Foz Cataratas vira a partida e garante vitória por 3 a 2 diante do Iranduba - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Foz Cataratas vira a partida e garante vitória por 3 a 2 diante do Iranduba - Olimpia Sports

Últimas Notícias