Home Brasileirão Inter vence por 2 a 1 o Palmeiras e termina primeira fase...

Inter vence por 2 a 1 o Palmeiras e termina primeira fase com 100% de aproveitamento

-

AS Gurias Coloradas estão garantidas na próxima fase da competição

O Internacional venceu por 2 a 1 o Palmeiras em um jogo emocionante e disputadíssimo na manhã desta sexta-feira, 5. A partida era válida pela sexta rodada da fase de grupos do Brasileirão Feminino Sub-18. Com Mileninha e Maiara, o Inter confirma o favoritismo e termina a primeira fase com 100% de aproveitamento. O gol do Palmeiras saiu de cabeça, com Thayna, já no final da partida. O Palmeiras ainda pode passar para a próxima fase, mas depende de resultados paralelos. 

O jogo começou com pressão do Internacional. As Gurias Coloradas mostraram boa troca de passes e certa facilidade para chegar na área do palmeirense. A partir dos 10 minutos, o Palmeiras conseguiu se organizar e criou mais chances no ataque. O jogo ficou mais pelo meio de campo, com ambos os times tentaram chegar ao objetivo.

Aos 33 minutos veio a grande chance do Palmeiras abrir o placar. Falta dentro da área e pênalti. Jaqueline chamou a responsabilidade, correu para bola, chutou firme, mas Gabi Barbieri defendeu e salvou o Internacional. Uma defesa espetacular, justificando a convocação para a Seleção Sub-20 na última terça-feira.

No segundo tempo o Inter decidiu melhorar a defesa e voltou com três zagueiras, mas isso não impediu a ofensividade. O Colorado abriu o placar aos 3 minutos mostrando que as Gurias Coloradas estavam decididas a confirmar a classificação para a próxima fase com 100% de aproveitamento. Maiara fez o dela e deixou o Inter com vantagem no placar de um gol.

Depois de ter o jogo controlado, as Gurias Coloradas chegaram ao segundo gol. Mileninha, artilheira da competição, marcou um gol lindo. Ela recebeu na entrada da área, girou e chutou para o gol sem deixar a bola cair. A goleira ainda tentou defender, mas o chute foi muito forte. Gol do Colorado: 2 a 0. 

Já se encaminhando para o apito final, o Palmeiras diminuiu a vantagem com Thayna. Brenda cruzou a bola na área, a goleira Gabi Barbieri saiu para a defesa, mas a bola passou por baixo da goleira e sobrou na cabeça de Thayna. As palmeirenses ainda lutaram para empatar a partida, mas não havia mais tempo. O Inter venceu por 2 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. 

Inter vence por 2 a 1 o Palmeiras e termina primeira fase com 100% de aproveitamento - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Inter vence por 2 a 1 o Palmeiras e termina primeira fase com 100% de aproveitamento - Olimpia Sports

Últimas Notícias