Home Brasileirão Ferroviária vence Avaí-Kindermann e São Paulo leva a melhor diante do Fluminense

Ferroviária vence Avaí-Kindermann e São Paulo leva a melhor diante do Fluminense

-

Raíssa marca dois gols na partida e agora briga pela artilharia da competição

O Ferroviária chegou com fome de bola para esta segunda fase do Brasileirão Sub-18. Raíssa marcou os dois gols da partida e agora briga pela artilharia da competição ao lado de Ingrid (Toledo-Coritiba), Milena (Internacional), Letícia (Fortaleza) com 7 gols cada uma. Na partida entre São Paulo e Fluminense, Ana Carolina marcou o gol que garantiu a vitória das paulistas.  

O primeiro tempo entre Avaí-Kindermann e Ferroviária foi bastante faltoso, mas com apenas um cartão amarelo para a comissão técnica do time catarinense. Ambos os times criaram, mas o Ferroviária teve mais controle do jogo e bola no pé. O time foi bastante ofensivo e conseguiu trocar passes desde a saída de bola até a área das catarinenses. No entanto, faltou qualidade na finalização. 

Já o Avaí-Kindermann abusou das ligações diretas e das bolas altas. Acabou faltando qualidade nos passes curtos e com frequência a bola saiu dos pés da goleira de volta para os pés das adversárias. Os lançamentos longos dificultaram a posse de bola da base do Avaí-Kindermann.

No segundo tempo, o Ferroviária voltou bem para a partida. O Avaí-Kindermann mostrou estar mais organizado, mas cedeu um escanteio fatal ao Ferroviária. A bola foi alçada na área das catarinenses por Ana Julia e depois de um bate e rebate, Raíssa abriu o placar. Aos 10 minutos, Ferroviária 1 a 0 em cima do Avaí-Kindermann. 

O gol serviu para inspirar a camisa número 9, em um contra-ataque fulminante, Raíssa arrancou pela esquerda, ganhou das zagueiras na raça, passou a bola e recebeu de volta para marcar de novo só seis minutos depois do primeiro gol. Com o este gol, a jogadora encostou nas outras artilheiras da competição. Ingrid (Toledo-Coritiba), Milena (Internacional), Letícia (Fortaleza) e agora Raíssa têm 7 gols cada uma no Brasileirão Sub-18. 

O Avaí-Kindermann ainda lutou, mas o gol não saiu. As tentativas pararam nas mãos da goleira Lucilene.

São Paulo x Fluminense

O São Paulo saiu na frente aos 26 minutos de partida. Carol arrancou ainda do campo de defesa, fez lindo drible perto da grande área e chutou para abrir o placar.

Com os resultados de hoje Ferroviária e São Paulo tem três pontos e saem na frente na luta pela classificação para a semi-final. Os dois times melhores colocados dos grupos passam para a próxima fase.

No outro grupo Internacional e Palmeiras empataram, pela manhã. E o Santos venceu o Flamengo por 1 a 0.

Ferroviária vence Avaí-Kindermann e São Paulo leva a melhor diante do Fluminense - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Ferroviária vence Avaí-Kindermann e São Paulo leva a melhor diante do Fluminense - Olimpia Sports

Últimas Notícias