Home Brasileirão Gurias Coloradas vencem e assumem a ponta da tabela na segunda fase...

Gurias Coloradas vencem e assumem a ponta da tabela na segunda fase do Brasileirão Sub-18

-

O Internacional venceu o Santos na manhã desta quinta-feira, 11, por 3 a 1 em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Mileninha, Vic e Bia marcaram os gols das Gurias Coloradas. Laura descontou para as Sereias da Vila.

Já no início do primeiro tempo o Internacional mostrou que estava com fome de gols. Vic chutou para fora cara a cara com o gol depois de uma disparada de Bia pela esquerda. Dois minutos depois nova escapada de Bia e a artilheira do campeonato não decepcionou, Mileninha abriu o placar para as Gurias Coloradas. O Santos ainda buscou seu primeiro gol, mas sem sucesso. As Sereias da Vila paravam na zaga ou na goleira Gabi Barbieri.

Gurias Coloradas vencem e assumem a ponta da tabela na segunda fase do Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports
As Gurias Coloradas venceram por 3 a 1 o Santos | Foto: Mariana Capra / Internacional

Aos 2 minutos do segundo tempo Vic rouba a bola ainda no campo de defesa e serve Bia. Ela chuta de fora da área a amplia o placar para as Coloradas. O Santos respondeu prontamente. Depois de cobrança de escanteio, a zagueira do Inter fura e a bola sobra no pé de Laura. O chute sai forte e vai no campo direito de Barbieri, que não conseguiu alcançar a bola. Internacional 2, Santos 1.

Com a reação, o Santos cresceu na partida, forçando o Inter a cometer faltas. Bia foi amarelada. Aos 15 minutos, Eduarda viu a goleira Luana adiantada. Ela chutou por cobertura e sacramentou a vitória das Gurias Coloradas com 3 gols da partida.

Com a vitória o Inter se mantém vivo na competição com 4 pontos na tabela, já o Santos tem 3 pontos porque venceu a primeira partida. O próximo desafio das Gurias Coloradas é o Flamengo. As Sereias enfrentam o Palmeiras. As partidas estão marcadas para as 9h30min de sábado, 13.

Flamengo e Palmeiras empatam em 1 a 1

O Flamengo abriu o placar com Kaylane aos 9 minutos de partida. O Palmeiras tentou reagir no lance seguinte, mas pararam na defesa carioca. Aos 22 minutos, Caroline deixou tudo igual no placar.

O segundo tempo foi de ótima atuação das goleiras. Ambos os times pressionaram, mas o placar continuou com a igualdade até o fim.

Com o resultado, o Palmeiras tem 2 pontos na tabela e o Flamengo conquistou seu primeiro ponto nesta quinta-feira. Ambos os times voltam a campo no sábado.

Gurias Coloradas vencem e assumem a ponta da tabela na segunda fase do Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Gurias Coloradas vencem e assumem a ponta da tabela na segunda fase do Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias