Home Brasileirão São Paulo e Fluminense se classificam para as semifinais do Brasileirão Sub-18

São Paulo e Fluminense se classificam para as semifinais do Brasileirão Sub-18

-

O São Paulo venceu o Ferroviária por 3 a 0 na tarde deste sábado, 13, e garantiu o primeiro lugar do grupo dois da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-18. O Ferroviária precisava vencer para se classificar e dependia de uma derrota do Fluminense, que não aconteceu.

Os gols foram marcados por Giovana e Isabelle aos 9 minutos do segundo tempo. O São Paulo achou uma brecha na defesa das Guerreiras Grenás e fez um gol atrás do outro. O terceiro foi marcado por Paola aos 31 minutos para sacramentar a vitória tricolor.

São Paulo e Fluminense se classificam para as semifinais do Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports
| Foto: Adriano Fontes / CBF

O Fluminense venceu por 2 a 0 o Avaí-Kindermann e se classificou em segundo no grupo. O primeiro gol foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, por Carol. O segundo veio com Lara Dantas, aos 36. Depois disso, o time carioca apenas administrou o resultado.

Agora o Flu enfrenta o Santos, classificado em primeiro do outro grupo. O São Paulo joga contra o Internacional, fazendo uma reedição da final do ano passado. Os primeiros jogos serão no Rio e em Porto Alegre e os segundos serão em Santos e São Paulo.

A partir das semifinais as partidas são de ida e volta na cidade de cada time classificado. 

Comentários

- Advertisment -São Paulo e Fluminense se classificam para as semifinais do Brasileirão Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias