Home Champions League Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League Feminina

Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League Feminina

-

A ida será disputada dias 3 e 4 de março e a volta será dias 10 e 11 de março

Atlético de Madrid e Chelsea se enfrentam nessas oitavas de final e são promessa de jogo disputadíssimo. Dentro dos confrontos sorteados, este deve ser o mais esperado pelas apaixonadas por futebol. As rojiblancas terão que medir forças com o líder da Liga Inglesa. O todo-poderoso Olympique de Lyon enfrentará o dinamarquês Brondby.

Conheça as 16 equipes que estão nas oitavas de final da UEFA Champions League Feminina

O Barça vai medir a sua força contra o Fortuna Hjorring, da Dinamarca. A equipe catalã enfrenta uma rodada acessível de oitavo a priori. O time de Lluís Cortés quer continuar com o bom ritmo dos últimos cinco anos, em que sempre conseguiram passar a segunda jornada da Champions League. O time culé chegou às semifinais na última edição da competição. Em seguida, foi eliminado pelo grande Wolfsburg. Uma rodada antes, nas quartas de final, os catalães também eliminaram o Atlético no San Mamés.

O primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões será disputada nos dias 3 e 4 de março e a segunda mão será nos dias 10 e 11 de março. No dia 12 de março será realizado um novo sorteio, no qual serão conhecidos os cruzamentos da próxima rodada e das semifinais. Ambas as eliminatórias acontecerão nos dias 23 e 24 de março e 31 de março e 1º de abril, sendo as quartas-de-final nessas datas, e nos dias 24 e 25 de abril e 1º e 2 de maio as semifinais. A grande final será no dia 16 de maio no Gamla Ullevi em Gotemburgo.

TODOS OS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS

Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League Feminina - Olimpia Sports
| Reprodução / Instagram UWCL

É importante lembrar que o Olympique de Lyon é o grande rival a ser batido por ser o atual campeão e por manter o trono europeu nos últimos cinco anos. Em agosto passado, a seleção francesa tornou-se a primeira equipe a conquistar sete títulos da Champions League, sendo cinco consecutivos.

De todas as vezes que jogou nesta rodada, as francesas foram eliminadas apenas duas vezes. Os únicos outros ex-campeões competindo nestas oitavas de final são o vice-campeão da última temporada, o Wolfsburg. Os alemães também começam como um dos times favoritos, tendo vencido as oito eliminatórias que disputaram até o momento. 

Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League Feminina - Olimpia Sports
| Foto: divulgação / Twitter UWCL

Comentários

- Advertisment -Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias