Home Seleção Brasileira Principal Brasil vence a Argentina por 4 a 1 em estreia no Torneio...

Brasil vence a Argentina por 4 a 1 em estreia no Torneio She Believes

-

Argentina é a primeira seleção sul-americana a marcar contra a Seleção Brasileira na Era Pia

O Brasil fez uma apresentação de gala em sua estreia no Torneio She Believes. As brasileiras venceram por 4 a 1 a Argentina e começam bem. Os gols foram de Marta, de pênalti, Debinha, Adriana e Geyse. As argentinas descontaram com Larroquette, aos 14 minutos do segundo tempo.  

Brasil vence a Argentina por 4 a 1 em estreia no Torneio She Believes - Olimpia Sports
Debinha foi um dos grandes nomes da partida | Foto: Sam Robles / CBF

O primeiro tempo foi meio difícil para as brasileiras. O time pareceu desorganizado e as bolas não encaixavam do meio de campo para a frente. Marta, como sempre, entregando tudo de si dentro de campo e Debinha foram as peças chave da Seleção Canarinho. Aos 30 minutos a juíza marcou pênalti para o Brasil. A Rainha pegou a bola e chamou a responsabilidade. A cobrança não foi perfeita, mas foi suficiente para vencer a goleria Pereira. Brasil abre o placar. 

Na volta do segundo tempo, aos 2 minutos, Debinha mostrou que não veio para brincar. Ela deixou o dela em uma jogada linda. Com o tento, Debinha tem 11 gols na Era Pia Sundhage e é a artilheira da Seleção. Aos 8 minutos, Adriana ampliou. Ela fez jogada pela direita com Debinha, que devolveu uma bola redonda, de cara com a goleira. Sem chances para Pereira, a bola acabou no fundo das redes.

Brasil vence a Argentina por 4 a 1 em estreia no Torneio She Believes - Olimpia Sports
Marta chamou a responsabilidade e marcou de pênalti no primeiro tempo | Foto: Sam Robles / CBF

Apesar da goleada que se desenhava, a Argentina não se entregou. Em um cruzamento de Rodriguez, um dos principais nomes da Argentina, Larroquette achou a fala de Camilinha e encontrou um gol de cabeça. As argentinas são as primeiras sul-americanas a marcarem contra o Brasil desde que Pia chegou para treinar a Seleção. 

Aos 36 minutos, Geyse fechou a conta. Ela recebeu linda enfiada de bola de Cristiane, outra lenda da nossa Amarelinha, e não desperdiçou, deixou a rede estufada e a goleira Pereira só olhando. Geyse entrou no segundo tempo e, além do gol, criou grandes chances para o Brasil.

Brasil vence a Argentina por 4 a 1 em estreia no Torneio She Believes - Olimpia Sports
Seleção faz segundo tempo de gala e vence a Argentina | Foto: Sam Robles / CBF

O próximo jogo da Seleção é domingo, as 17h, contra as anfitriãs e atuais campeãs do mundo: os Estados Unidos. 

Comentários

- Advertisment -Brasil vence a Argentina por 4 a 1 em estreia no Torneio She Believes - Olimpia Sports

Últimas Notícias