Home Seleção Brasileira Principal Geyse e Tainara comemoram marcas inéditas diante da Argentina

Geyse e Tainara comemoram marcas inéditas diante da Argentina

-

Enquanto a zagueira Tainara realizou a primeira partida na equipe principal, a atacante Geyse marcou o primeiro gol da carreira na seleção adulta

A estreia diante da Argentina no Torneio She Believes será motivo de recordação especial para duas representantes da nova geração da Seleção Feminina. No auge de seus 20 e 21 anos, Geyse e Tainara comemoraram nesta quinta-feira, 18, feitos distintos, porém de similar grandeza. Se por um lado a zagueira teve a primeira chance na equipe principal, a atacante que disputou a Copa do Mundo da França 2019, marcou pela primeira vez um gol na categoria adulta. 

“Estou feliz com as jogadoras que vieram do banco”, afirma Pia após vitória contra a Argentina

Companheiras das categorias de base, Tainara e Geyse são da mesma geração das Seleções Femininas Sub-17 e Sub-20. Juntas disputaram os Sul-Americanos e os Mundiais de ambas as categorias. Hoje, dividem a responsabilidade de representar a Amarelinha no Torneio She Believes. Em busca de uma tão sonhada vaga na Olimpíada, a dupla aproveitou para deixar em campo um recado para a técnica Pia Sundhage: queremos sim aproveitar essa oportunidade!

“Não dá nem para explicar a sensação que é estar aqui. É maravilhoso desfrutar e estar aqui pela primeira vez em um jogo oficial da Seleção. Só tenho a agradecer”, descreveu Tainara.

Com a mesma emoção, Geyse endossou o discurso de viver um momento único na carreira. Com Pia Sundhage no comando, esta foi a quarta oportunidade em campo e, sem dúvidas, a mais especial.

“Estou feliz demais de marcar o meu primeiro gol com a Amarelinha. É uma sensação incrível, estou até sem palavras pra descrever. Espero aproveitar as oportunidades que a Pia tem me dado”, destacou Geyse. 

Comentários

- Advertisment -Geyse e Tainara comemoram marcas inéditas diante da Argentina - Olimpia Sports

Últimas Notícias