Home Seleção Brasileira Seleção Feminina vence o Canadá por 2 a 0 com linda atuação...

Seleção Feminina vence o Canadá por 2 a 0 com linda atuação coletiva no She Believes

-

Debinha e Julia Bianchi marcaram os gols do Brasil ainda no primeiro tempo de partida

O Brasil venceu o Canadá por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira pelo Torneio She Belives. Com esta vitória o Brasil chega a 6 pontos e iguala a pontuação dos Estados Unidos. No entanto, a seleção anfitriã ainda joga contra a Argentina na noite de hoje. Se vencer, será consagrada campeã da competição mais uma vez.

Seleção Feminina vence o Canadá por 2 a 0 com linda atuação coletiva no She Believes - Olimpia Sports
Tamires foi um dos principais nomes da partida contra o Canadá | Foto: Sam Robles / CBF

No primeiro tempo o Brasil não deu espaços para a seleção canadense. Com ataques sólidos e com uma troca de passes quase perfeita, a Seleção envolveu o Canadá e chegou ao gol aos 14 minutos de partida. Adriana roubou a bola na saída de bola das adversárias e arrancou pela esquerda, chutou forte, mas a bola bateu na trave. A bola voltou viva na pequena área entre a goleira canadense e uma zagueira, mas Debinha se adiantou e chutou para o fundo da rede. Gol do Brasil.

Tamires, Rafaelle e Ivana Fuso, assim como Debinha e Bruna Benites tiveram atuações quase perfeitas! Ivana tentou achar espaços entre as adversárias, mas estava muito bem marcada. Isso abriu espaço e deixou Adriana e Debinha mais soltas no jogo. Adriana solta pela esquerda fez um jogo impecável e participou de todas as jogadas perigosas da Seleção Brasileira.

Seleção Feminina vence o Canadá por 2 a 0 com linda atuação coletiva no She Believes - Olimpia Sports
Adriana chuta pro gol em partida contra o Canadá no Torneio She Believes | Foto: Sam Robles / CBF

Aos 38 minutos, depois de uma confusão na área, Julia Bianchi fez ótima leitura de jogo e roubou a bola do Canadá na grande área. Ela chutou firme e sem chances para a goleira. Brasil 2 a 0 em cima das canadense.

No segundo tempo Pia Sundhage começou a fazer testes. Marta, Debinha e Tamires não voltaram. Entraram Cristiane, Camilinha e Andressa Alves. No Canadá Prince e Stratigakis também não voltaram para a segunda parte e entraram Listro e Viens. Boas escolhas da técnica Beverly Priestman. Viens deu trabalho a defesa brasileira. Aos 20 minutos entrou Leon no time canadense e os problemas começaram a aparecer na defesa do Brasil. A atacante ganhou todas as bolas disputadas com Andressinha e chegou com perigo ao gol de Barbará ao menos duas vezes. Bruna Benites brilhou, assim como a goleira brasileira, e o Canadá não conseguiu sair do zero.

Comentários

- Advertisment -Seleção Feminina vence o Canadá por 2 a 0 com linda atuação coletiva no She Believes - Olimpia Sports

Últimas Notícias