Home Brasileirão Brasileirão Sub-18 Conheça a trajetória dos times que estão nas Semifinais do Brasileirão Feminino...

Conheça a trajetória dos times que estão nas Semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18

-

Os times que vão para decisão são definidos em duas partidas. Os classificados são Internacional, São Paulo, Fluminense e Santos

E finalmente chegaram as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-18 de 2020. O campeonato começou em 5 de fevereiro de 2021, por conta da pandemia, e tem as finais programadas para os dias 13 e 20 de março (datas que ainda serão confirmadas pela CBF). Porém, neste sábado, 27, começam as semifinais da competição. O Internacional recebe o São Paulo, em Porto Alegre, e o Fluminense enfrenta o Santos nas Laranjeiras. Os jogos serão transmitidos pela SporTV.

INTERNACIONAL

O atual campeão da competição começou bem a temporada de 2020. Na primeira fase, com 6 rodadas e confrontos de ida e volta, o Inter conquistou 6 vitórias. Os adversários foram Palmeiras, Curitiba/Toledo e Bahia. Na segunda fase, com jogos apenas de ida, os concorrentes vieram mais preparados para os confrontos e as Gurias Coloradas tiveram mais dificuldades. Foram 2 empates, contra Palmeiras e Flamengo, e uma vitória contra o poderoso Santos, o que garantiu a classificação como segundo do grupo para as semifinais.

SÃO PAULO

O São Paulo fez uma boa primeira fase com 5 vitórias, contra Corinthians (2x), Grêmio (1x) e Fluminense (2x), e uma derrota contra o Grêmio. Na segunda fase o time conseguiu ser mais consistente e conquistou 3 vitórias, contra Fluminense, Ferroviária e Avaí/Kindermann. Lembrando que a primeira fase são jogos de ida e volta e a segunda são apenas 3 jogos.

FLUMINENSE

O Fluminense foi o time que mais oscilou desde o início da competição. Se classificou em segundo lugar do grupo na primeira fase e se segurou bem na segunda fase. Nas seis rodadas da primeira parte da competição foram 4 vitórias, contra Grêmio(2x) e Corinthians (2x), e 2 derrotas para o São Paulo, que segue vivo na competição. Na segunda fase, duas vitórias e mais uma amarga derrota para o São Paulo.

SANTOS

O Santos é um dos grandes favoritos, junto com o Internacional. Conquistou 6 vitórias na primeira fase, contra Atlético/MG, Sport e Vitória. Já na segunda fase foi batido pelo Internacional, mas venceu Flamengo e Palmeiras, passando para as semifinais em primeiro do grupo.

CONFRONTOS

Conheça a trajetória dos times que estão nas Semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18 - Olimpia Sports

Primeira fase: Jogos de ida e volta – 6 rodadas

Segunda fase: Jogos únicos – 3 rodadas

Semifinais: Jogos de ida e volta

Finais: Jogos de ida e volta

Comentários

- Advertisment -Conheça a trajetória dos times que estão nas Semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias