Home Brasileirão Brasileirão Sub-18 Fluminense e Santos empatam e São Paulo leva vantagem em cima do...

Fluminense e Santos empatam e São Paulo leva vantagem em cima do Internacional

-

Resultados são referentes ao jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-18

Tudo igual no primeiro encontro entre Fluminense e Santos pelas semifinais do Brasileiro Feminino Sub-18. No sábado, 27, pela partida de ida, Tricolor e Peixe criaram diversas chances, mas acabaram empatando por 1 a 1 no Estádio das Laranjeiras. 

Já o Tricolor Paulista conquistou boa vantagem. Também pelo jogo de ida, o São Paulo bateu o Internacional por 3 a 1, no Sesc Campestre, em Porto Alegre. As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, 8, em Cotia, São Paulo, no Marcelo Portugal.

O time paulista pode perder por um gol de diferença que carimba a vaga. Já as Gurias Coloradas precisam devolver a diferença de duas bolas na rede para, ao menos, levar a decisão aos pênaltis. 

Santo e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo sábado, 6, na Vila Belmiro. Quem triunfar enfrentará na final o vencedor do duelo entre Internacional e São Paulo. Se o resultado voltar a ser de igualdade a decisão da vaga vais para os pênaltis.

Fluminense e Santos empatam e São Paulo leva vantagem em cima do Internacional - Olimpia Sports

Fluminense 1 x 1 Santos

Um gol para cada lado no primeiro tempo no Estádio das Laranjeiras. A primeira chegada foi do Tricolor. Aos quatro minutos, Carol recebeu bom passe de Luany, saiu na cara do gol mas chutou por cima.

Mais tarde, no entanto, quem abriu o placar foi o Peixe. Na marca dos 11 minutos, Kamile recebeu ótimo lançamento de Gil Fernandes, apareceu de frente com Ravena e, com um toquinho sutil, mandou por cima da goleira tricolor.

Só que o Flu não demorou para igualar. Aos 18, após cobrança de escanteio, Tarciane foi lá no alto e cabeceou firme para empatar a partida no Rio de Janeiro.

O Tricolor voltou para o segundo tempo com mais presença no ataque, e quase virou o placar com duas chances claras antes dos 10 minutos. Enquanto isso, o Santos tentava explorar os espaços nos contra-ataques.

Depois, aos 31, Luany ganhou passe açucarado de Carol, saiu de frente com a goleira Luana, ajeitou a bola mas chutou para fora. Seria o gol da virada tricolor.

Nos minutos finais, aos 37, Marussi foi acionada, invadiu a área, limpou a marcação e, na hora do chute, foi travada pela defesa do Flu. Teria sido o segundo gol santista.

Dez minutos depois, já nos acréscimos, Lara partiu pra cima da marcação, conseguiu dar uma linda caneta e, dentro da área, bateu cruzado e tirou tinta da trave alvinegra.

Internacional 1 x 3 São Paulo

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo começou avassalador em Porto Alegre. Logo aos três minutos, após falha da defesa colorada, Giovaninha apareceu livre, numa boa, para bater na saída da goleira do Inter e colocar o Tricolor na frente.

O São Paulo ampliou já na marca dos 16 minutos: Duda Rodrigues, bem posicionada na entrada da área, pegou rebote que veio da trave, ajeitou o corpo e bateu, com categoria, na gaveta da meta colorada.

Tranquilo com a boa vantagem construída na etapa inicial, o São Paulo adotou uma postura mais defensiva no segundo tempo. O Tricolor esperava o Inter e tentava surpreender nos contra-ataques.

Em um desses contragolpes, a bola sobrou para Pérola, mas que, na hora de chutar, perdeu o equilíbrio e facilitou a vida da goleira Sabrina. Na sequência, Isa recebeu um bolão na frente mas, ao tentar driblar Sabrina, parou em grande defesa da goleira.

Até que, no minuto 29, Yaya foi lançada, apareceu na cara do gol e, com um toquinho por cobertura, tirou as chances da goleira Cris e fez o terceiro do São Paulo.

Mas o Inter não desanimou, e respondeu na sequência. Depois de corte parcial da defesa são-paulina, Viih pegou o rebote, chutou no canto e diminuiu o prejuízo das Gurias Coloradas. No fim, a equipe paulista comemorou a boa vantagem conquistada fora de casa.

Comentários

- Advertisment -Fluminense e Santos empatam e São Paulo leva vantagem em cima do Internacional - Olimpia Sports

Últimas Notícias