Home Libertadores Avaí-Kindermann goleia o Deportivo Tropico por 8 a 0 na estreia da...

Avaí-Kindermann goleia o Deportivo Tropico por 8 a 0 na estreia da Libertadores Feminina

-

O Avaí-Kindermann venceu por 8 a 0 o Deportivo Tropico na estreia da Libertadores. A partida aconteceu neste sexta-feira, em Buenos Aires, Argentina, e foi pela primeira rodada da fase de grupos da competição. O Avaí se impôs desde o princípio, mas as bolivianas se organizaram no segundo tempo. No entanto, não foi suficiente para segurar as catarinenses.

O Avaí-Kindermann abriu o placar logo no início da partida. Aos 6 minutos Lelê marcou após um ataque fulminante do time catarinense. No início da jogada teve bola na trave da Caty! Aos 27 minutos, depois de cruzamento pela direita, Lelê domina no peito e chuta forte para marcar seu segundo gol na partida. Que golaço! 

Já gostando da partida, aos 30 minutos, Camila ampliou. Ela tirou vantagem da linha de impedimento do time adversário, recebeu em condição, sozinha e chutou. Avaí-Kindermann 3, Deportivo Tropico 0. Larissa ampliou de cabeça depois de contra-ataque rápido e fez de cabeça o quarto gol do Avaí-Kindermann. Antes dos 40 minutos de partida, o time catarinense já tinha vantagem de cinco gols no placar. Lelê marcou seu terceiro gol na partida. 

Na volta para o segundo tempo o Deportivo Tropico pareceu ter se organizado. O time veio mais ofensivo e chegou a assustar a goleira Bárbara do Avaí-Kindermann. Aos 68 minutos, depois de uma cobrança de falta direto para o gol, Barbara se esticou toda, mas não foi o suficiente. Por sorte a bola explodiu na quina entre a trave e o travessão. Foi um lindo chute. 

Larissa, aos 75 minutos de partida, no entanto, voltou a mostrar quem manda na partida. Depois de entrar com a bola dominada na área, ela chutou tirando da goleira e a bola entrou caprichosamente no gol. O Avaí-Kindermann chegou a 6 gols com este lance. 

Letícia marcou o gol mais bonita da partida aos 82 minutos. Ela recebeu uma bola atrasada quase na entrada da área e chutou colocado, no alto. A bola passou por cima da goleira Morales. 

A goleira Morales, que por falar nela, foi o destaque do jogo no Deportivo Tropico. Apesar dos 8 gols, a goleira fez boas defesas, se adiantando muitas vezes, e segurou bem o segundo tempo. No Avaí-Kindermann Letícia foi o nome do jogo. 

Comentários

- Advertisment -Avaí-Kindermann goleia o Deportivo Tropico por 8 a 0 na estreia da Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias