Home Libertadores Corinthians atropela o El Nacional e faz 16 a 0 na Libertadores...

Corinthians atropela o El Nacional e faz 16 a 0 na Libertadores Feminina

-

O Corinthians sobrou dentro de campo contra o El Nacional na primeira partida da Libertadores Feminina 2020. O time brasileiro venceu por 16 a 0 e atropelou as equatorianas. A partida vale pela rodada numero um da fase de grupos da competição.

O Corinthians começou a competição mostrando que veio em busca do tricampeonato. Aos 3 minutos, Victoria Albuquerque abriu o placar para as brasileiras. Depois, Crivelari ampliou o placar aos 9 minutos depois de cobrança de escanteio. O time do Equador mostrou fragilidade nas bolas altas. As atletas tinham baixa estatura e se notou desde o princípio que a qualidade técnica era baixa. 

A zagueira Pardal marcou de cabeça aos 14 minutos. Depois de cobrança de escanteio curta, a bola foi alçada na pequena área e a corintiana tirou vantagem. A goleira ainda tentou defender, mas a defesa não foi suficiente. Não demorou muito, aos 22 minutos, Crivelari marcou seu segundo gol da partida. A bola foi cruzada na área, Crivelari dominou já driblando a adversária e chutou de primeira sem chances para a goleira. 

No início do segundo tempo as jogadoras do El Nacional já mostravam cansaço. Em um ataque cheio de jogadas individuais, a bola sobrou com Victoria novamente. Ela cabeceou meio sem jeito, mas foi o suficiente para confirmar o quinto gol do Corinthians. Aos 57 minutos Tamires encheu o pé e deixou a bola descansando no fundo do gol! Que golaço da lateral corintiana! Sem tempo nem para respirar, Poliana marcou de cabeça depois de cobrança de escanteio. A jogadora conseguiu o tento já quase sem ângulo perto da linha de fundo. Perdeu as contas já?  7 a 0 para o Corinthians. 

Mas o jogo ainda estava no início do segundo tempo. Pela direita, a Kati tocou pra Portilho, que driblou duas, três, tocou para trás, onde a Zanotti só teve o trabalho de bater forte para o gol! Já são oito. Depois de uma falta frontal quase na grande área, Gabi Nunes fez linda cobrança sem chances de defesa. O Corinthians chegava ao seu nono gol, mas não parou por aí. Gabi Nunes não perdeu a oportunidade e ampliou minutos depois, chegando ao seu segundo gol e ao décimo do Timão. 

Hat Trick? Siim! Gabi Nunes de novo. Ela marcou o terceiro dela depois de um cruzamento rasteiro pela direita. Na sequência, Adriana recebeu na entrada da área e bateu bonito, colocado, no cantinho da goleira! Gol da artilheira! Corinthians 12 a 0. Grazi, marcou mais três, Victoria e Adriana fecharam a conta: 16 a 0

Comentários

- Advertisment -Corinthians atropela o El Nacional e faz 16 a 0 na Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias