Home Libertadores Ferroviária e Peñarol empatam em 1 a 1 e se complicam na...

Ferroviária e Peñarol empatam em 1 a 1 e se complicam na Libertadores Feminina

-

Ana Alice marcou para o Ferroviária e Aquino fez o gol do Peñarol

A partida entre Ferroviária e Peñarol começou mostrando que as duas equipes entraram em campo para conquistar a primeira vitória. As goleiras tiveram que trabalhar no primeiro tempo de partida. Apesar do jogo faltoso e com muitos passes errados, a partida foi equilibrada. O Peñarol chegou com perigo já nos primeiros minutos, mas as finalizações não chegaram a assustar a goleira Luciana. 

No entanto, a goleira Olivera suou a camisa. Aos 32 minutos Paula Viera, do Peñarol, colocou a mão na bola depois de uma cabeçada do time brasileiro e a juíza marcou pênalti. Aline foi para a batida, mas chutou para fora. Foi uma chance e tanto desperdiçada pelo Ferroviária para abrir o placar. Na sequência, aos 34 minutos, Ana Alice recebeu na área, cabeceou, mas a bola explodiu no travessão e a zaga chutou para o alto. 

Também teve um lance polêmico. O Peñarol ficou na bronca com a árbitra depois de uma chegada dura de Aline em Viana. Viana estava pronta para chutar para o gol, quando a marcação chegou nos pés da jogadora do Peñarol de forma perigosa. Mas a juíza não viu o lance como falta.

O segundo tempo também começou em ritmo intenso. Aquino abriu o placar aos 11 minutos da etapa complementar. Depois de um cruzamento rasteiro para dentro da área, a jogadora do Peñarol chutou cruzado sem chance para a goleira Luciana. Depois disso o Ferroviária veio para cima. Tentou, tentou até que conseguiu o empate. Monaliza chutou forte de fora da área e encobriu a goleira. Um golaço aos 29 minutos que deu esperanças para o time brasileiro. 

O Ferroviária não desistiu e teve inúmeras oportunidades de conquistar a vitória, mas Viera mostrou todo o talento para defender o gol do Peñarol. Até o último minuto o time tentou fazer mais um gol, mas ele não saiu. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o resultado complica a vida de ambos os times. 

O Peñarol perdeu a primeira partida contra o Universidad do Chile e o Ferroviária perdeu para o Libertad Limpeño. 

Comentários

- Advertisment -Ferroviária e Peñarol empatam em 1 a 1 e se complicam na Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias