Home Champions League Chelsea e Atl. de Madrid empatam e inglesas passam para a...

Chelsea e Atl. de Madrid empatam e inglesas passam para a próxima fase da Champions

-

O time inglês a primeira partida por 2 a 0 e agora espera adversária para as quartas de final

A partida de volta entre Chelsea e Atlético de Madrid pelas oitavas de final da Champions League Feminina terminou empatada nesta quarta-feira,10. O Chelsea abriu o placar no segundo tempo de pênalti e já nos acréscimos o Madrid fez o gol de honra. Este foi o primeiro gol que as inglesas tomaram na competição.

Como era esperado, a partida enter Chelsea e Atlético de Madrid foi equilibrada. No primeiro tempo de partida, com o característico jogo rápido de ambos os lados, o Chelsea foi quem desperdiçou as melhores chances. O Atlético de Madrid mostrou qualidade no passe de bola, mas teve dificuldades para passar das linhas de defesa das inglesas.

Por estar com o placar em desvantagem, o Atlético precisou atacar mais e deixou espaços na para o contra-ataque. Toni Duggan foi a principal arma das espanholas, com chutes de fora da área que chegaram a surpreender Mjelde. Do outro lado Kerr e Kerby conseguiram boas arrancadas, mas pararam nas defesas de Lidahl.

No segundo tempo mais ataques do Atlético de Madrid e o Chelsea se manteve esperando os espaços aparecerem para ampliar a vantagem construída no primeiro jogo. Ajibade, do Atlético de Madrid, foi quem teve a melhor chance para o time espanhol no segundo tempo. Duggan cruzou a bola na área, mas o passe foi um pouco adiantado, Ajibade finalizou como pode, mas a bola subiu demais.

Maren Mjelde cobrou um pênalti aos 32 minutos do segundo tempo e ampliou a vantagem. Com uma comemoração enfática e um chute certeiro, Mjelde provocou depois do tento.

Já nos acréscimos, Laurent deixou tudo igual. O gol foi o primeiro sofrido pelo Chelsea na competição, mas para o Madrid não foi o suficiente. A partida estava encaminhada já para a classificação das inglesas.

Comentários

- Advertisment -Chelsea e Atl. de Madrid empatam e inglesas passam para a próxima fase da Champions - Olimpia Sports

Últimas Notícias