Home Champions League City vence a Fiorentina por 5 a 0 e está nas quartas...

City vence a Fiorentina por 5 a 0 e está nas quartas de final da Champions Feminina

-

Em partida de volta válida pelas oitavas de final da Champions League Feminina, o Manchester City venceu por 5 a 0 e confirmou a classificação para as quartas de final da competição. O jogo foi na casa da Fiorentina, que quase não teve poder de ataque durante o jogo, mas mostrou competência quando encaixou contra-ataques. No agregado, ficou 8 a 0.

O Manchester City dominou o primeiro tempo de partida. White abriu o placar aos 8 minutos depois de uma jogada em grupo muito bem trabalhada. A atacante recebeu a bola dentro da área, driblou com o corpo a marcação e chutou forte na direita da goleira, que não teve chances de defesa.

Depois do primeiro gol a Fiorentina ficou toda atrás, o que beneficiou o jogo inglês. Aos 14 minutos, no entanto, Clelland criou boa jogada para as italianas. O time fez uma jogada rápida de contra-ataque, Clelland cruzou na área, mas a goleira defendeu bem em dois tempos.

Em seguida um pênalti muito duvidoso foi marcado para o City, mas com a competição não tem VAR, ficou mantida a decisão da arbitragem. Weir cobrou e confirmou o segundo gol do time inglês.

White recebeu uma bola incrível de cara para o gol em uma jogada muito rápida do Manchester e chutou a queima rouba de cara para o gol, mas a goleira Schroffenegger, do Fiorentina, se saiu muito bem. A defesa foi firme e mostrou segurança da arqueira.

Aos 31 minutos, depois de uma saída errada da Fiorentina, Hemp recuperou a bola em velocidade, cruzou para a área e dessa fez não deu para a goleira, White confirmou o terceiro gol do Manchester City.

Mais para o final da primeira parte, a Fiorentina criou boas jogada, se aproveitando dos contra-ataques, mas pecou demais na última bola. Foram pelo menos duas oportunidades de cara para o gol que a última bola não foi bem servida.

No segundo tempo de partida mais uma vez o City dominou a partida. Mewis marcou duas vezes e fechou o placar em 5 a 0.

Comentários

- Advertisment -City vence a Fiorentina por 5 a 0 e está nas quartas de final da Champions Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias