Home Libertadores Corinthians vence o América de Cali e segue 100% na Libertadores Feminina

Corinthians vence o América de Cali e segue 100% na Libertadores Feminina

-

Os gols foram marcados por Crivelari, Adriana e Giovanna Campiolo no segundo tempo de partida

O Corinthians venceu o América de Cali nesta quinta-feira, 11, e segue invicto na Libertadores Feminina. O placar foi decidido no segundo tempo de partida, com gols de Crivelari, Adriana e Giovanna Campiolo. Agora, o Timão enfrenta o Santiago Morning pelas quartas de final da competição. A partida está marcada para o dia 14 de março.

O primeiro tempo de partida foi bem disputado. O Corinthians dominou a posse de bola e criou boas chances, mas não conseguiu chegar ao gol. Já o América de Cali cometeu muitas faltas e reclamou bastante da arbitragem. Quando manteve a posse de bola e foi para o ataque chegou a assustar o time brasileiro, mas faltou qualidade na última bola.

Corinthians vence o América de Cali e segue 100% na Libertadores Feminina - Olimpia Sports
| Foto: Rodrigo Gazzanel / Agencia Corinthians

No segundo tempo o Corinthians abriu o placar aos 5 minutos. Tamires cruzou a bola depois de um escanteio e Crivelari acertou em cheio a cabeça na bola, marcando o primeiro gol do Timão. A partir daí o América de Cali se perdeu no jogo. Adriana em um ataque rápido bateu no cantinho e ampliou o placar.

À vontade em campo, o Corinthians só precisou de tempo até marcar o terceiro. Aos 35 minutos, depois de uma cobrança de falta, Campiolo marcou o terceiro gol do Corinthians e o primeiro dela em seu primeiro toque na bola nesta partida. Corinthians 3, América de Cali 0.

Comentários

- Advertisment -Corinthians vence o América de Cali e segue 100% na Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias