Home Libertadores Ferroviária marca nos minutos finais e garante vaga nas quartas da Libertadores

Ferroviária marca nos minutos finais e garante vaga nas quartas da Libertadores

-

As Guerreiras Grená venceram por 4 a 1 a Universidad do Chile

O Ferroviária precisava de uma vitória com 3 gols de diferença para se classificar para a próxima fase da Libertadores da América. O time consegui o terceiro gol aos 87 minutos de partida e confirmou a vaga para as quartas de final da competição.

Um jogo emocionante e disputadíssimo. Este poderia ser o resumo da partida. No primeiro tempo Ana Alice fez o primeiro gol da partida para o Ferroviária. No minuto seguinte, Yael Oviedo marcou para a Universidad do Chile, foi um banho de água fria para as Guerreiras Grená.

Com a ida para o vestiário foi necessário colocar os nervos no lugar e focar no objetivo, que era a classificação. Ao 10 minutos do segundo tempo Ana Alice de novo colocou o Ferroviária na frente. Ao 26 Nicoly fez o segundo e a partir daí era preciso apenas acreditar.

As Guerreiras Grená estavam a um gol da classificação. A partida ficou sofrida, mas elas não desistiram. Aos 42 minutos do segundo tempo Rafa Mineiro chutou, a bola foi desviada e entrou no gol. O Ferroviária se classificava de maneira heróica para a próxima fase depois de perder a primeira partida contra para o Liberdad Limpeño por 4 a 0 e empatar em 1 a 1 com o Peñarol.

Comentários

- Advertisment -Ferroviária marca nos minutos finais e garante vaga nas quartas da Libertadores - Olimpia Sports

Últimas Notícias