Home Brasileirão Brasileirão Sub-18 Fluminense vence o Inter no primeiro jogo da decisão do Brasileirão Feminino...

Fluminense vence o Inter no primeiro jogo da decisão do Brasileirão Feminino Sub-18

-

O Fluminense venceu o Internacional nas Laranjeiras neste sábado, 13. Esta foi a primeira partida da final do Brasileirão Feminino Sub-18. Os gols saíram no início da partida e nos acréscimos do segundo tempo. O Flu abriu o placar os 9 minutos com Sabrina. O gol da vitoria saiu dos pés de Lara aos 44 minutos em uma cobrança de falta. Já o tento do Internacional foi contra, da zagueira tricolor Kailane.

O jogo começou com muita pressão do Fluminense. O Inter teve uma boa chance em um erro da goleira Ravena, mas não soube aproveitar. Aos 9 minutos, Sabrina aproveitou uma bate e rebate na área e chutou forte na esquerda da goleira Gabi Barbieri. Um golaço em um momento de muita qualidade do tricolor carioca. O gol gerou muita polêmica. As coloradas disseram que a bola saiu na hora do cruzamento do Fluminense, e as imagens da SporTV confirmaram. Gol irregular validado.

A resposta do Internacional foi imediata. Depois de uma cobrança de falta pela direita, gol das Gurias Coloradas. Kailane cabeceou para trás e a bola morreu no cantinho da rede. Gol contra do Fluminense. A partir daí, o jogo foi intenso. O Fluminense teve mais posse de bola e foi mais agressivo. O Inter tentou ganhar em velocidade nos contra-ataques.

Com o calor intenso de um mês de março no Rio de Janeiro, o jogo acabou perdendo um pouco a sua intensidade. O Fluminense passou a se defender mais e o Inter colocou Maranhão para tentar chegar o gol da vitória. Apesar da insistência das Coloradas, quem ampliou o placar foi o Fluminense. Já nos acréscimos da partida, depois de uma cobrança de falta na direita do campo de ataque, a bola saiu dos pés de Lara direto para o gol.

Com a vantagem no placar, um empate em Porto Alegre, no próximo sábado, 20, já garante o título ao tricolor carioca. Já o Inter só chega ao bicampeonato nos pênaltis. Para isso precisa vencer o jogo de volta por qualquer placar. Não existe a vantagem por saldo de gols no Brasileirão Sub-18.

Comentários

- Advertisment -Fluminense vence o Inter no primeiro jogo da decisão do Brasileirão Feminino Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias