Home Libertadores Ferroviária vence o River Plate por 1 a 0 e está na...

Ferroviária vence o River Plate por 1 a 0 e está na semifinal da Libertadores Feminina

-

O Ferroviária, de Araraquara, venceu na noite desta segunda-feira, 15, o River Plate da Argentina. A partida terminou 1 a 0 para as brasileiras. Ana Alice foi quem fez o gol da partida ainda no primeiro tempo.

O jogo foi muito disputado. Os dois times entraram em campo para impor o seu ritmo de jogo. O River Plate entrou com mais posse de bola e com o time bem mais agressivo. As chances de gol, no entanto, ficaram para o lado das Guerreiras Grená. O Ferroviária estava com dificuldades de passar pelas linhas de defesa das argentinas, mas quando chegou, chegou com perigo.

Aos 44 minutos da primeira parte, depois de muito insistir, o ferroviária abriu o placar. Em uma cobrança de falta pela esquerda da Sochor, a bola foi para a área e encontrou Ana Alice na segunda trave. Golaço das brasileiras no clássico contra a Argentina.

No segundo tempo o River Plate entrou decidido a manter o controle do jogo. Mas o nervosismo e a necessidade de um gol fez com que as jogadoras errassem muitos passes. O Ferroviária sentiu o cansaço depois dos 30 minutos de partida. As argentinas bem que tivera duas grandes chances de empatar o jogo. As duas de cara com a goleira Luciana, no entanto, os dois chutes saíram pela linha de fundo.

Conscientes da qualidade da goleira, as centroavantes do River Plate tentavam chutar nos cantos, tirando a goleira bola. Todas as vezes Luciana estava muito bem posicionada e o pecado das argentinas foi no exagero de tenta tirar de mais da goleira.

A partida terminou de forma dramática, mais uma vez, com as adversárias tentando chegar ao gol, mas a estrela das Guerreiras Grená brilhou. A classificação veio depois de uma partida equilibrada.

Agora o Ferroviária enfrenta a Universidade do Chile. Time que já enfrentou e venceu por 4 a 1 na fase de grupos da competição. Se vencer, existe a chance de disputar o título com o Corinthians, que também está na semifinal e deve vencer com facilidade o América de Cali.

Comentários

- Advertisment -Ferroviária vence o River Plate por 1 a 0 e está na semifinal da Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias