Home Libertadores Nicoly exalta evolução da Ferroviária na Libertadores e a garra das companheiras

Nicoly exalta evolução da Ferroviária na Libertadores e a garra das companheiras

-

A Ferroviária enfrenta a Universidad de Chile nesta quinta-feira, 18, em Moron, na Argentina. O jogo vale uma vaga na final da Libertadores Feminina e está marcado para as 17h. As Guerreiras Grená estão a um passo de lutar pelo bicampeonato e mostraram evolução durante a competição.

As guerreiras grená começaram a Libertadores com o pé esquerdo, perdendo para o Libertad Limpeño. No entanto, o time encaixou, mostrou evolução jogo a jogo e agora enfrenta um time que já venceu na fase de grupo por 4 a 1: o Universidad de Chile.

Nicoly exalta evolução da Ferroviária na Libertadores e a garra das companheiras - Olimpia Sports
Nicoly foi revelada pelo clube e integrava o grupo que venceu a competição em 2015 | Foto: Divulgação Ferroviária

Para a volante Nicoly, as ferrinhas estão preparadas para o desafio. Segundo ela, o time conhece as adversárias e todas estão cientes do desafio que será a partida da semifinal. Nicoly foi revelada pelo clube e integrava o grupo que venceu a competição em 2015. Depois de passar pelo Palmeiras, voltou em 2021 para as Guerreiras Grená.

“Já jogamos contra a U. de Chile, e sabemos do potencial que elas tem. Temos estudado os jogos, sabemos da dificuldade que vai ser enfrentá-las. Temos uma semifinal muito importante, elas vem com muita garra sabendo do que fizemos no outro jogo (pela primeira fase). Queremos chegar na final, mas tem esse primeiro passo. Estamos trabalhando muito para chegar na final”

Para a técnica Lindsay Camila é preciso estar atenta. A treinadora que já foi auxiliar da Seleção Sub-17 e teve passagem pela Europa. Chegou à Ferroviária em janeiro de 2021 para substituir Tatiele Silveira, que deixou o clube no fim da última temporada. Agora com o desafio de uma semifinal de Libertadores, Lindsay mostra cautela, mas acredita na evolução do grupo e, claro, quer chegar a decisão.

Nicoly exalta evolução da Ferroviária na Libertadores e a garra das companheiras - Olimpia Sports
Lindsay Camila chegou ao Ferroviária em janeiro de 2021 para substituir Tatiele Silveira | Foto: Divulgação Ferroviária

“Vai ser um jogo totalmente diferente (do primeiro contra a U. de Chile). Quem tiver mais vontade e mais garra vai conseguir sair com o resultado melhor. Estamos com mais confiança. A tendência agora é crescermos mais ainda. Temos que lutar para chegar nessa final”

A volante Nicoly concorda e comentou em coletiva de imprensa sobre a confiança do grupo. Segundo ela, o time passou a creditar mais em si depois da partida contra o Libertad Limpeño.

Comentários

- Advertisment -Nicoly exalta evolução da Ferroviária na Libertadores e a garra das companheiras - Olimpia Sports

Últimas Notícias