Home Libertadores Pia Sundhage e Bia Vaz estão na Argentina para acompanhar a final...

Pia Sundhage e Bia Vaz estão na Argentina para acompanhar a final da Libertadores Feminina

-

A Ferroviária enfrenta o América de Cali pelo bicampeonato da competição

A técnica Pia Sundhage e a auxiliar Beatriz Vaz já estão na Argentina, país sede do torneio da Libertadores Feminina 2020, para acompanhar a fase final da competição. Duas equipes brasileiras chegaram às semifinais, mas apenas o Ferroviária confirmou vaga na grande final contra o América de Cali. Pia e Beatriz assistirão a grande decisão neste domingo, 21.

O primeiro destino da técnica e sua auxiliar foi na última quarta-feira, 17, quando acompanharam a classificação do América de Cali (Col) diante do Corinthians, no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Buenos Aires. O Corinthians perdeu nos pênaltis e agora tem chance de ficar com o terceiro lugar, se vencer o Universidad de Chile, no domingo, as 17h. Pia e Beatriz também acompanham a outra semifinal, que classificou a Ferroviária para a grande final. A partida ficou no 0 a 0 no tempo regulamentar e as Guerreiras Grená venceram por 7 a 6 nas penalidades o Universidad de Chile.

Pia Sundhage e Bia Vaz estão na Argentina para acompanhar a final da Libertadores Feminina - Olimpia Sports
Pia Sundhage e Bia Vaz estão na Argentina para acompanhar a final da Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Pia Sundhage e Bia Vaz estão na Argentina para acompanhar a final da Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias