Home Brasileirão Grêmio anuncia zagueira Andréia Rosa para temporada 2021

Grêmio anuncia zagueira Andréia Rosa para temporada 2021

-

Atleta Multicampeã e medalhista nas Olimpíadas em 2008 estava na Ferroviária

O Grêmio anuncia mais um reforço para o elenco das Gurias Gremistas nesta temporada de 2021. A experiente zagueira Andréia Rosa, de 36 anos, chega ao Clube para reforçar o elenco da equipe feminina, em busca dos objetivos da temporada. A atleta defendia a Ferroviária e soma títulos nacionais, internacionais e pela Seleção Brasileira, que defendeu por sete anos seguidos. 

Nascida em 8 de julho de 1984, em São Pedro do Turvo-SP, Andréia deu os primeiros passos no futebol aos 13 anos e a primeira camisa que vestiu profissionalmente foi a da Ferroviária. A zagueira ainda teve passagem pelo Saad, Centro Olímpico, Avaldsnes, da Noruega, entre 2013 e 2018, e retornou ao Brasil para defender a Ferroviária, onde estava desde 2019. Na temporada passada, atuou em 11 partidas do Brasileirão e marcou três gols. 

“É uma sensação muito boa chegar no estádio e ver esse lugar maravilhoso, a tradição que o Grêmio tem, essa história gigante no futebol brasileiro e mundial. Estou muito feliz de estar aqui, é uma gratidão enorme saber que estou vestindo uma camisa tão forte e pretendo fazer o meu melhor a cada dia”, disse em entrevista à GrêmioTV, realizada na Arena. 

Grêmio anuncia zagueira Andréia Rosa para temporada 2021 - Olimpia Sports
Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Andréia é tetracampeã paulista, campeã do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e conquistou a medalha de prata junto da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos em 2008, realizado em Pequim. Em sua passagem pela Noruega por cinco temporadas, conquistou Copa da Noruega e campeonato norueguês 

Andréia está em Gravataí, integrada ao grupo que se prepara para a estreia no Campeonato Brasileira, adiada para 17 de abril. A estreia será diante do São Paulo, fora de casa. 

Comentários

- Advertisment -Grêmio anuncia zagueira Andréia Rosa para temporada 2021 - Olimpia Sports

Últimas Notícias