Home Champions League Bayern vence o Rosengard e garante vaga na semifinal da Champions Feminina

Bayern vence o Rosengard e garante vaga na semifinal da Champions Feminina

-

O Bayern de Munique venceu o Rosengard nesta quinta-feira, 1, pelas quartas de final da Champions League Feminina. A partida aconteceu no estádio Malmö Idrottsplats, na Suécia. Esta foi a partida de volta. Na semana passada o Bayern havia vencido o Rosengard por 3 a 0. Hoje não foi diferente. A equipe Alemã não teve dificuldades para garantir vaga nas semis e venceu por 1 a 0.

Bayern vence o Rosengard e garante vaga na semifinal da Champions Feminina - Olimpia Sports
| Foto: Divulgação / UWCL

O Bayern de Munique entrou disposto a atacar sem piedade o Rosengard. Depois de muitas bolas rápidas e uma troca de passes invejável, Lea Schüller abriu o placar para as donas da casa. A jogada começou no meio de campo. Dallmann passou para Simon na esquerda do campo, ela dominou e cruzou para Schüller cabecear sem chances para a goleira Labbe. A jogada foi quase toda pelo alto e com passes precisos.

O Rosengard, no entanto, não parecia entregue. Com a bola no pé quase sempre conseguiu passar a linha do meio de campo. Porém, atacava com poucas jogadoras, ciente da força e da qualidade dos ataques do Bayern.

Bayern vence o Rosengard e garante vaga na semifinal da Champions Feminina - Olimpia Sports
| Foto: Divulgação / UWCL

No segundo tempo o Rosengard reagiu um pouco mais. O Bayern entregou a bola para o time adversário e ficou esperando. A bola chegou inúmeras vezes a área, e o Rosengard teve chances de fazer gol, mas pecou demais na última bola. Seger exagerou nas faltas e chegou a ser amarelada. Ela também foi quem teve uma das melhores chances de gol, mas na preferiu cruzar a chutar para o gol e deu a oportunidade do Bayern tirar a bola com um chutão.

O Barcelona e Chelsea também estão garantidos nas semifinais da Champions League Feminina. Na partida de quarta-feira, o Barça perdeu para o Manchester City, mas garantiu a vaga com o placar agregado. Já o Chelsea venceu novamente o Wolfsburg.

Bayern vence o Rosengard e garante vaga na semifinal da Champions Feminina - Olimpia Sports
| Foto: Divulgação / FCBarcelona

Surto de Coronavírus 

Na terça-feira, 30, o Lyon confirmou 6 casos de coronavírus entre as atletas do time francês. Duas já haviam positivado para a partida do fim de semana, pelo campeonato francês, e nos testes feitos para o jogo da quarta-feira, 31, mais 4 atletas positivaram. 

Por conta disto, o Lyon pediu a UEFA que a partida pela Champions League contra o PSG fosse transferida. Na quarta-feira, 31, a UEFA divulgou nova data. A partida de volta das quartas de final está programada para o 18 de abril. O nome das atletas que estão doentes não foi divulgado pelo clube.

No jogo de ida, o Lyon venceu por 1 a 0 o PSG em um gol de pênalti. Renard foi a autora do tento.

Comentários

- Advertisment -Bayern vence o Rosengard e garante vaga na semifinal da Champions Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias