Home Futebol Internacional Definidos os confrontos para as quartas de final da Copa da Rainha

Definidos os confrontos para as quartas de final da Copa da Rainha

-

Os confrontos da Copa da Rainha foram definidos nesta segunda-feira, 5, pela Federação Espanhola de Futebol (FEF). O sorteio ocorreu na em Madrid sem a presença de público devido às restrições do COVID-19. Durante o evento ficou esclarecido que as partidas das quartas de final terão partidas únicas:

Definidos os confrontos para as quartas de final da Copa da Rainha - Olimpia Sports

O derby de Madrid está entre as partidas mais esperadas da competição. Espera-se também um grande duelo entre Real Sociedad e Atlético de Madrid, a mesma partida que aconteceu na final de 2019, em Granada, com a histórica vitória da Real Sociedad.

O Barça, atual campeão da Copa e da Liga, enfrentará o Sevilla em uma partida que reedita a última semifinal da Copa, que terminou com uma vitória por 6 a 0 para os catalãs. E, por sua vez, o Levante buscará seu sétimo título da Copa contra o Granadilla que se tornou uma das equipes de revelação desta temporada no campeonato. Os granotas estão em segundo lugar na liga e querem somar este novo feito para coroar a temporada de grande êxito.

A Copa da Rainha acontecerá nos dias 21 e 22 de abril ou 5 e 6 de maio de 2021. Para a definição da data, a equipe que joga competições européias (Barça, que é semifinal da Champions League) terá prioridade, e falhando isso, equipes locais. Por sua vez, as semifinais devem ocorrer nos dias 26 e 27 de maio e, a final, em 29 ou 30 de maio, em Madrid.

Uma vez que os semifinalistas forem conhecidos, será realizado um novo sorteio para a definição dos jogos correspondentes às semifinais.

Comentários

- Advertisment -Definidos os confrontos para as quartas de final da Copa da Rainha - Olimpia Sports

Últimas Notícias