Home Campeonato Pernambucano No dia do aniversário, Náutico leva título do Pernambucano Feminino 2020

No dia do aniversário, Náutico leva título do Pernambucano Feminino 2020

-

Timbu vence Sport e garante lugar na Série A2 do Campeonato Brasileiro

No dia em que celebrou 120 anos de história, o Clube Náutico Capibaribe se sagrou campeão pernambucano de futebol feminino. Nesta quarta-feira, 7, na Arena Pernambuco, o Timbu superou o Sport nos pênaltis por 4 a 2, após um empate por 1 a 1 no tempo normal. Além da conquista (que é referente a 2020), o time alvirrubro se classificou para representar o estado na Série A2 do Campeonato Brasileiro deste ano.

No dia em que celebrou 120 anos de história, o Clube Náutico Capibaribe se sagrou campeão pernambucano de futebol feminino. Nesta quarta-feira, 7, na Arena Pernambuco, o Timbu superou o Sport nos pênaltis por 4 a 2, após um empate por 1 a 1 no tempo normal. Além da conquista (que é referente a 2020), o time alvirrubro se classificou para representar o estado na Série A2 (segunda divisão) do Campeonato Brasileiro deste ano.

Nos pênaltis, as equipes desperdiçaram a primeira cobrança, mas converteram as duas séries seguintes. Na quarta sequência, Nadine fez para o Náutico e a lateral Negona perdeu para o Sport. Coube a Débora assinalar o gol que fechou a disputa em 4 a 2 e assegurou o primeiro título estadual das alvirrubras desde 2006.

No dia do aniversário, Náutico leva título do Pernambucano Feminino 2020 - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -No dia do aniversário, Náutico leva título do Pernambucano Feminino 2020 - Olimpia Sports

Últimas Notícias