Home Brasileirão Série A1 Inter e Santos empatam em 1 a 1 na primeira rodada do...

Inter e Santos empatam em 1 a 1 na primeira rodada do Brasileirão A1

-

Internacional e Santos se enfrentaran na noite deste sábado, 17, em Porto Alegre. A partida aconteceu no Sesc, às 20h. O Inter se impôs durante toda a partida e o Santos teve muita dificuldade para trocar passes no campo de ataque. As duas goleiras se destacaram, tanto Vivi, quanto Michelle fizeram ótimas defesas durante a partida. No entanto, nenhum time conseguiu se sobressair ao outro. O jogo terminou 1 a 1 com gols de Fabi Simões, para o Internacional, e Julia, para o Santos.

O Inter impôs o seu ritmo de partida ao Santos no primeiro tempo de partida. As Gurias Coloradas criaram muitas chances de gol com Shashá, Fabi Simões e Rafa Travalão, os principais nomes do ataque colorado. O time da casa chegou ao gol já no primeiro minuto de partida depois de um pênalti. Fabi Simões cobrou a penaltidade: goleira para um lado e bola para o outro.

O Santos mostrou muita dificuldade em manter a posse de bola. A defesa do Inter desarmou as Sereias da Vila com certa facilidade, encaixando contra-ataques rápidos e perigosos. A maioria parado pela goleira Michelle. Mas o Inter acabou desperdiçando muitas chances! E quem não faz… leva! Julia chutou de fora da área e o pique da bola enganou a goleira Vivi, que estava muito bem na partida. Tudo igual no primeiro tempo 1 a 1.

Internacional e Santos rodada 1 brasileirão 2021
Cristiane teve boas chances de marcar para o Santos na partida contra o Internacional | Foto: Mariana Capra / Internacional

No segundo tempo o Inter pareceu ter voltado melhor que o Santos, mas já aos 10 minutos a partida ficou equilibrada. Cristiane mostrou um ótimo futebol ao lado de Ketlen, mas elas nao conseguiram boas finalizações durante. Do lado Colorado, Fabi Simões seguiu dando show ao lado de Shashá e novamente desperdiçou boas chances.

O Inter mostrou que as novas contratações foram acertos e a utilização da base está forte no time Colorado. Ao menos 11 jogadoras da base estão no grupo principal na temporada de 2021. O Santos conta com grandes nomes, como Cristiane, mas ainda precisa investir mais na base, investimento este que está acontecendo aos poucos.

Agora o Inter volta a campo no meio da semana contra o Bahia na quarta-feira, 21, às 15h. Já o Santos enfrenta o São Paulo, em casa, na quinta-feira, 22, às 20h.

Resultados de Sábado

Corinthians 3 x 0 Napoli-SC

São Paulo 1 x 1 Grêmio

Internacional 1 x 1 Santos

Comentários

- Advertisment -Inter e Santos empatam em 1 a 1 na primeira rodada do Brasileirão A1 - Olimpia Sports

Últimas Notícias