Home Brasileirão Flamengo faz golaço, mas Minas busca empate

Flamengo faz golaço, mas Minas busca empate

-

A rodada de abertura da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino prosseguiu neste domingo, 18, com dois jogos no Rio de Janeiro. No estádio da Gávea, zona sul da cidade, Flamengo e Minas Brasília ficaram no 1 a 1. No estádio Nilton Santos, zona norte, Botafogo e Bahia não saíram do zero na partida entre duas das equipes promovidas da Série A2 (segunda divisão) de 2020.

O Rubro-Negro saiu na frente do Minas com um golaço da atacante Jayenne. Após uma cobrança de lateral pela esquerda, a camisa 11 esperou a bola quicar e acertou um chute no ângulo da goleira Karen, aos três minutos da etapa final. As brasilienses igualaram dois minutos depois. A meia Karla bateu falta na área, a zagueira Dih desviou e a atacante Nenê, na pequena área, mandou para o gol.

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (22), às 15h (horário de Brasília). O Minas recebe o São José-SP no Abadião, em Ceilândia (DF), enquanto o Flamengo visita o Napoli-SC no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).

Flamengo faz golaço, mas Minas busca empate - Olimpia Sports
Flamengo faz golaço, mas Minas busca empate - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Flamengo faz golaço, mas Minas busca empate - Olimpia Sports

Últimas Notícias