Home Brasileirão São Paulo e Grêmio empatam na abertura do Brasileirão Feminino

São Paulo e Grêmio empatam na abertura do Brasileirão Feminino

-

Em partida transmitida pelo Desimpedidos, no youtube, Tricolores ficaram na igualdade. Gols saíram apenas no segundo tempo.

O Brasileiro Feminino A1 2021 começou com um empate para São Paulo e Grêmio. No Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, os dois times empataram por 1 a 1 no sábado, 17, em jogo válido pela primeira rodada do campeonato. Os gols foram marcados por Caroline, para as paulistas, e Eudmilla, para as gaúchas.

O jogo, que foi transmitido no youtube pelo Desimpedidos, começou com pressão do São Paulo. Jogando em casa, o Tricolor Paulista partiu em busca do resultado e ameaçou o gol gremista em diferentes oportunidades na primeira etapa. Mas o gol só foi sair mesmo na volta do intervalo. Aos quatro minutos do segundo tempo, Carol inaugurou o marcador em Cotia.

A reação do Grêmio foi rápida e, aos 12, Eudmilla recebeu nas costas da defesa são-paulina para deixar tudo igual: 1 a 1. Após o gol de empate do Imortal, as duas equipes fizeram um jogo franco, disputado, em busca de um gol para definir o placar, mas foi em vão. A partida ficou mesmo no 1 a 1, com um ponto para cada time.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Cruzeiro, enquanto o São Paulo visita o Santos, em um clássico estadual.

esultados de Sábado

Corinthians 3 x 0 Napoli-SC

São Paulo 1 x 1 Grêmio

Internacional 1 x 1 Santos

Comentários

- Advertisment -São Paulo e Grêmio empatam na abertura do Brasileirão Feminino - Olimpia Sports

Últimas Notícias