Home Brasileirão Inter marca ao apagar das luzes e vence o Flamengo fora de...

Inter marca ao apagar das luzes e vence o Flamengo fora de casa no Brasileirão

-

O Flamengo recebeu o Internacional no Rio de Janeiro no final da tarde deste domingo, 25. As Coloradas fizeram uma partida muito boa e ofensiva, mas o gol demorou a a sair. Só aos 46 do segundo tempo o Inter chegou ao gol com Mileninha. No primeiro tempo as Gurias Coloradas dominaram a partida e na segunda parte o Flamengo mostrou recuperação, mas não foi o suficiente.

Primeiro tempo

Apesar de ser visitante, as Gurias Coloradas foram para cima do Flamengo no primeiro tempo. As melhores chances de gol foram do time gaúcho, mas o Flamengo se aproveitou dos espaços para contra-atacar. A goleira, Vivi, no entanto, não permitiu que a partida saísse do 0 a 0. Djeni, que é a capitã do Inter na ausência da Bruna Benites, completou 100 partidas no Brasileirão Feminino ao entrar em campo pela rodada 3 neste domingo.

O único lance de maior perigo do Flamengo foi aos 14 minutos, quando começou a se soltar na partida. Depois de uma troca de passes muito envolvente, a bola parou nos pés de sorriso, pela esquerda na grande área. Ela chutou forte, mas a bola se perdeu pela linha de fundo, foi muito alta.

Aos 36, em uma falta pela direita, o Inter elegeu Isa Haas para cobrar. Ela meteu uma pedrada, mas a bola não foi na direção do gol. Passou muito perto, dando um susto na goleira Kaká, mas faltou mira.

Rodada 3 brasileirÃo feminino 2021 Flamengo 0x1 Gurias Coloradas | Foto: Mariana Capra / Internacional
Rodada 3 brasileirÃo feminino 2021 Flamengo 0x1 Gurias Coloradas | Foto: Mariana Capra / Internacional

Segundo tempo

A melhor chance do Internacional no segundo tempo aconteceu aos 15 minutos de jogo. Fabi Simões disparou pela esquerda em um contra-ataque rápido, driblou a goleira e chutou. A bola ainda foi desviada pela zagueira do Flamengo, batendo na trave. A bola caprichosamente passou na frente do gol e bateu na outra trave até voltar para as mãos da goleira Kaká, do rubro-negro.

No entanto, o Flamengo apresentou o mesmo problema do primeiro tempo, quando não conseguiu manter a posse de bola e fazer bons passes. Quando teve a bola nos pés no campo de defesa, o time preferiu dar chutões para frente pouco eficientes para o modelo tático da equipe.

Aos 46 minutos, no entanto, o Inter conseguiu uma ótima retomada em um contra-ataque rápido e chegou ao gol da vitória. Mileninha, que entrou aos 32 do segundo tempo, teve apenas o trabalho de chutar a bola para o fundo da rede. Em um erro do Flamengo o Inter conseguiu trabalhar rápido e Rafa Travalão arrancou com velocidade e passou para o meio, onde estava Mileninha.

Destaques

Fabi Simões mais uma vez fez uma partida muito boa, ofensiva e se aproveitou da habilidade que tem para fazer jogadas individuais. Rafa Travalão, também no Internacional, deu uma arrancada ótima, teve calma para dar o passe para Mileninha e foi fundamental para a construção da vitória Colorada.

No Flamengo, a goleira Kaká salvou o Flamengo de ter tomado mais gols, já que as visitantes tiveram mais atitude e posse de bola.

Próximas partidas

O Flamengo joga contra o São Paulo, em Barueri, e Inter recebe o Corinthians, no Sesc Campestre, em Porto Alegre. As partidas estão marcadas para quarta-feira, 28, às 20h.

Comentários

- Advertisment -Inter marca ao apagar das luzes e vence o Flamengo fora de casa no Brasileirão - Olimpia Sports

Últimas Notícias