Home Brasileirão Ferroviária e São Paulo vencem na rodada e Napoli-SC e Bahia empatam...

Ferroviária e São Paulo vencem na rodada e Napoli-SC e Bahia empatam no Brasileirão Feminino

-

No domingo, 25, a bola rolou para mais 5 jogos da rodada 3 do Brasileirão Feminino A1. O Internacional venceu o Flamengo no último minuto da partida e nós contamos a história da partida aqui no Olímpia Sports. O Napoli-SC empatou com o Bahia em 2 a 2 no Carlos Alberto Costa Neves, em Santa Catarina.

Já a Ferroviária venceu o Real Brasília por 3 a 1 no Fonte Luminosa, em Araraquara, e o São Paulo bateu o São José, fora de casa, por 3 a 2. Esta foi a primeira vitória do tricolor paulista na competição.

O Corinthians jogou no domingo contra o Botafogo e venceu a partida por 3 a 1, ficando assim com 100% de aproveitamento e a liderança garantia da tabela. O jogo foi no Parque São Jorge, em São Paulo, e as s atacantes Jheniffer (2x) e Adriana foram as responsáveis pelos gols das donas da casa, Brenda descontou para o Fogão.

No sábado, 24, duas partidas abriram a rodada. Primeiro o Grêmio venceu o Avaí Kindermann por 3 a 2. No primeiro tempo o tricolor gaúcho pareceu que ia golear o time da asa. Mas o Avaí reagiu e quase conseguiu o empate, mas acabou marcando apenas dois gols na segunda parte.

Depois o Palmeiras bate Cruzeiro de virada no Allianz Parque, em São Paulo. A partida terminou 4 a 2 para o time da casa com gols de Mariana, do Cruzeiro, aos 4 minutos do primeiro tempo e aos 29 do segundo tempo. Duda Santos igualou o placar para o Palmeiras ainda no primeiro tempo. Agostina fez o gol da virada já na segunda parte e Bia Zaneratto ampliou o placar e Chú fechou a goleada.

Comentários

- Advertisment -Ferroviária e São Paulo vencem na rodada e Napoli-SC e Bahia empatam no Brasileirão Feminino - Olimpia Sports

Últimas Notícias