Home Brasileirão As Melhores da Rodada: zagueira artilheira, novo líder e gol embala neném

As Melhores da Rodada: zagueira artilheira, novo líder e gol embala neném

-

Fim de semana do futebol feminino ficou marcado por troca na liderança do Brasileiro Feminino A-1 e primeiras vitórias de Flamengo, Cruzeiro e Botafogo

A liderança do Brasileiro Feminino A1 é verde e branca. Ao fim da quinta rodada, o Palmeiras assumiu o primeiro lugar na competição, deixando para trás o Corinthians. Além disso, outros três times venceram pela primeira vez no Brasileiro Feminino. Quer saber tudo que rolou no fim de semana do campeonato? Vem com a gente para As Melhores da Rodada #5 do Brasileiro Feminino A-1.

A primeira vez

Botafogo, Cruzeiro e Flamengo conquistaram suas primeiras vitórias no campeonato. O Botafogo derrotou o Napoli por 2 a 0, enquanto a Raposa superou o Minas Brasília por 3 a 1 na capital federal. O Fla, por sua vez, superou o Bahia por 1 a 0 em Pituaçu.

Embala neném

Na vitória do Flamengo, a lateral Raquel Santiago comemorou o seu gol com o famoso “embala neném”, como Bebeto fez na Copa do Mundo de 1994. A homenagem foi para a médica do clube, Catarina Garcia, que descobriu estar grávida recentemente. Durante a partida, a goleira Kaká defendeu um pênalti.

Está nascendo um novo líder…


O Palmeiras é o novo líder do Brasileiro Feminino! Na última segunda-feira (3), o Verdão massacrou o Grêmio no Allianz Parque. Dentro de casa, as palestrinas conseguiram a quarta vitória consecutiva no campeonato e assumiram a liderança. Quem para o Palmeiras?!

Zagueira artilheira

A vitória do Palmeiras veio com o talento da argentina Agustina. A zagueira foi às redes duas vezes na goleada alviverde e se juntou a Bia Zaneratto, Jheniffer e Mariana Santos como grande artilheira do Brasileiro Feminino, com quatro gols.

Caiu na Vila…

O Corinthians entrou na quinta rodada como líder e único time 100% no Brasileiro Feminino A-1. Mas o Santos, com gols de Ketlen e Brena, impôs ao Timão sua primeira derrota no campeonato. Adriana descontou para o time da capital. É como costumam dizer: caiu na Vila…

Vitória olímpica

A terceira vitória do Real Brasília no Brasileiro Feminino A-1 veio com um toque de classe. O triunfo por 1 a 0 sobre o São José, no Martins Pereira, veio com um gol olímpico de Sassá. Um golaço para brindar uma das boas campanhas neste início de competição.

Comentários

- Advertisment -As Melhores da Rodada: zagueira artilheira, novo líder e gol embala neném - Olimpia Sports

Últimas Notícias