Home Brasileirão Em domingo de empates, Palmeiras segue líder no Brasileiro Feminino

Em domingo de empates, Palmeiras segue líder no Brasileiro Feminino

-

Palmeiras segue na liderança após empate no clássico contra o Corinthians. Mais três jogos terminaram com placares iguais na sexta rodada

Ninguém venceu ou perdeu nos jogos da sexta rodada do Brasileirão Feminino A1 neste domingo. No último jogo do dia, Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1 no Parque São Jorge. O clássico valia o primeiro lugar na tabela. Melhor para as meninas do Palmeiras, que seguiram na liderança da competição, agora com 14 pontos em seis jogos disputados. 

Os gols do jogo saíram só no segundo tempo. Bruna Calderan (foto) abriu o placar para o Verdão, de cabeça, após belo cruzamento de Bia Zanerato. O empate do Corinthians veio pelos pés de Vic Albuquerque, que entrou já na segunda etapa. O empate deixou o Timão em segundo lugar com 13 pontos, e segue na cola do rival. 

Os outros três jogos do dia também terminaram empatados. Napoli e Minas Brasília não mexeram no placar em Caçador. As duas equipes seguem na zona de rebaixamento. 

Flamengo e São José também empataram: 2 x 2. O jogo foi todo definido no primeiro tempo. Rafaela abriu o placar aos primeiros minutos. Fernanda deixou tudo igual aos 21 minutos. Mas o Flamengo voltou à frente aos 38 minutos, de novo com Rafaela. Dois minutos depois, Leticia deixou tudo igual. E assim terminou o jogo. As duas equipes seguem no mesmo lugar na tabela, com 10º e 9º lugares, respectivamente. 

Às 17h, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebeu o Botafogo. Mesmo precisando da vitória para se afastarem da parte de baixo da tabela, as equipes não conseguiram mudar a tônica do dia no Brasileiro Feminino A-1: mais um empate na rodada, 1 a 1. Gols de Lucero (Cruzeiro) e Brenda (Botafogo). 

Comentários

- Advertisment -Em domingo de empates, Palmeiras segue líder no Brasileiro Feminino - Olimpia Sports

Últimas Notícias