Home Brasileirão Avaí/Kindermann atropela o Cruzeiro e Minas Brasília vence a Ferroviária na sétima...

Avaí/Kindermann atropela o Cruzeiro e Minas Brasília vence a Ferroviária na sétima rodada

-

O Avaí/Kindermann venceu o Cruzeiro nesta quarta-feira, 12, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino A1. A partida foi em Caçador, Santa Catarina, e terminou 3 a 1 para o time da casa. Os gols foram marcados por Laryh (2x) e Catyellen.

O Cruzeiro fez um golzinho de honra aos 37 minutos do segundo tempo, com Isabela. O Avaí/Kindermann chega a 7 pontos, enquanto o o Cruzeiro estaciona com 5 pontos conquistados nesta temporada.

O Avaí/Kindermann joga agora contra o Internacional, na segunda-feira, 17, às 15, no Cristo Rei. E o Cruzeiro jogará contra o Napoli, no domingo, 16, às 17h.

Minas Brasília vence a Ferroviária por 1 a 0

Já em Brasília, o Minas Brasília venceu a Ferroviária por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição. A partida foi acirrada, e valia para a Ferroviária uma vaga na parte de cima da tabela. Mas as Campeãs da América não conseguiram passar pela defesa do time da casa e as tentativas pararam nas mãos de Karen, goleira do Minas. O gol da partida foi marcado por Karla.

Aos 17 minutos, depois de manter o ritmo de pressão, Duda cometeu falta dentro da área contra a Ferroviária. Karla, do Minas Brasília, chutou alto, no meio, e abriu o placar. O gol, no entanto, não abateu as Guerreiras Grená. Elas foram para cima e tiveram chances reais de gol, mas Karen salvou o time da casa com defesas importantes.

Minas Brasília x Ferroviária Sétima rodada do Brasileirão Feminino A1 Patricy Albuquerque
Minas Brasília x Ferroviária Sétima rodada do Brasileirão Feminino | Foto: Patricy Albuquerque / Divulgação / Minas Brasília

No segundo tempo a Ferroviária voltou menos perigosa. O Minas Brasília, no entanto, encaixou bons contra-ataques e teve boas chances de gol. Mas, desta vez, foi a fez de Luciana brilhar. Gabi Arcanjo e Bruna de Souza foram os grandes nomes da partida.

Pela Ferroviária, Lurdinha, Luana e Amanda foram as responsáveis por dar trabalho a defesa do Minas Brasília. Elas bem que tentaram, foram 9 chutes a gol, mas a bola teimou em não entrar.

A partida terminou 1 a 0 para o time da casa. Com o resultado, a Ferroviária confirma a dificuldade que está sendo a disputa do Brasileirão Feminino 2021. As campeãs da América estão tendo problemas para vencer na competição.

O Minas Brasília vai a seis pontos na tabela e as Guerreiras Grenás estacionam nos 10 pontos. O Próximo adversário do Minas é o Botafogo no sábado, 15, às 15h. Já a Ferroviária encara o São Paulo no domingo, 16, às 20h.

Avaí/Kindermann atropela o Cruzeiro e Minas Brasília vence a Ferroviária na sétima rodada - Olimpia Sports
RODADA 7

Comentários

- Advertisment -Avaí/Kindermann atropela o Cruzeiro e Minas Brasília vence a Ferroviária na sétima rodada - Olimpia Sports

Últimas Notícias