Home Brasileirão Flamengo surpreende e vence o Santos por 2 a 0 no Brasileirão...

Flamengo surpreende e vence o Santos por 2 a 0 no Brasileirão Feminino

-

O Flamengo surpreendeu o Santos nesta quarta-feira, 13, e venceu por 2 a 0. A partida foi no Rio de Janeiro e valeu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Os gols foram marcados por Dani e Ana. Com o resultado, o Flamengo chega 9 pontos e mostra uma reação. O Santos, de Cristiane, não conseguiu marcar contra o time carioca e estacionou com 14 pontos.

O primeiro gol da partida saiu aos 25 minutos de jogo. No primeiro escanteio da partida, Debora Sorriso tentou fazer um gol olímpico. Ela chutou direto para o gol, Michelle defendeu, mas a bola acabou nos pés da Dani, que chutou alto, sem chances para defesa.

Flamengo conquista a primeira vitória em casa no Brasileirão Feminino 2021 | Foto: Thais Magalhães/CBF
Flamengo conquista a primeira vitória em casa no Brasileirão Feminino 2021 | Foto: Thais Magalhães/CBF

As equipes estavam equilibradas, mas nenhuma das duas tinha conseguido chegar perto do gol até o gol de Dani. O Flamengo segurou bem as tentativas do Santos, mas só conseguiu ampliar o placar no início do segundo tempo.

Aos 6 minutos da etapa complementar, Ana Carla fez um gol indo, digno de Puskas. Rafaela ia pela direita, cruzou para Ana Carla, ela pegou o chute na veia, de primeira, e encobriu a goleira Michelle. A partida terminou 2 a 0 para o Flamengo, que conquistou a primeira vitória dentro de casa.

Agora, o Flamengo enfrenta o Real Brasília, em Brasília, na segunda-feira, 17, às 15 horas. Já o Santos pega o Palmeiras. A partida será no domingo, 16, às 18, na Vila Belmiro.

Comentários

- Advertisment -Flamengo surpreende e vence o Santos por 2 a 0 no Brasileirão Feminino - Olimpia Sports

Últimas Notícias