Home Brasileirão Grêmio vence o Bahia por 4 a 2 e segue subindo na...

Grêmio vence o Bahia por 4 a 2 e segue subindo na tabela

-

Partida teve os seis gols marcados na segunda metade

O Grêmio venceu o Bahia nesta quinta-feira, 13, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino. A partida foi no CT Hélio Dourado e terminou 4 a 2 para o Tricolor Gaúcho. Pri Back marcou duas vezes, Maiara e Nathane fizeram os gols do Grêmio e Roqueline e Prinscila fizeram os gols do Bahia.

O Bahia saiu na frente mas 6 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque do Bahia a defesa do Grêmio se atrapalhou na marcação e entregou a bola no pé de Roqueline. Ela entrou na área pela direita e chutou forte no angulo da goleira Raissa, que não teve chances de defesa.

O Grêmio chegou ao empate de pênalti aos 15 minutos. Gabizinha sofreu a falta dentro da área Maiara marcou em um chute bonito e no limite da rede. A goleira pulou para o lado certo, mas não alcançou a bola. Já no minuto seguinte o Tricolor conseguiu chegar ao gol para virar o jogo. Na pressão, depois da saída de meio campo, o ataque roubou a bola da defesa do Bahia e Pri Back marcou de cabeça num cruzamento perfeito de Jane. Golaço!

Aos 25, mais um gol do Grêmio. Desta vez foi Nathane. O gol foi uma resposta a uma bola na trave do Bahia. O Tricolor subiu com velocidade com Gabizinha e ela cruzou para Nathane na área, que se aproveitou de uma bobeira do Bahia que cruzou mal, e chutou para o fundo da rede.

Já aos 38 minutos, Pri Back marcou o segundo gol dela na partida. O Grêmio, em mais uma pressão no campo de ataque, roubou a bola e passou para Pri Back. Ela entrou na área com velocidade e chutou no canto cruzado, sem chances para a goleira.

Na finaleira da partida, Geisiane sofreu o pênalti e Priscila marcou em uma ótima cobrança, sem chances para a goleira Raissa. Assim o placar fechou em 4 a 2. Com este resultado o Tricolor Gaúcho chega a 13 pontos e o Bahia estaciona 3.

O Grêmio encara na próxima rodada o Corinthians, que tenta recuperar a liderança da competição. O jogo será na segunda-feira, 17, às 20h, fechando a oitava rodada. Já o Bahia joga domingo, 16, contra o São José às 15h, em Salvador.

Comentários

- Advertisment -Grêmio vence o Bahia por 4 a 2 e segue subindo na tabela - Olimpia Sports

Últimas Notícias