Home Brasileirão Internacional vence o Napoli-SC por 2 a 1 em Caçador

Internacional vence o Napoli-SC por 2 a 1 em Caçador

-

Partida valeu pela sétima rodada do Brasileirão Feminino

O Internacional venceu o Bahia nesta quarta-feira, 13, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino. A partida foi em Caçador e terminou 2 a 1 para o time visitante. Os gols foram marcador por Bruna Benites e Rafa Travalão, das Gurias Coloradas, e Thaini descontou para o Napoli-SC. Com o resultado, o Inter chega a 13 pontos na tabela. O Napoli-SC segue na lanterna da competição com apenas 3 pontos conquistados em 3 empates.

O primeiro gol da partida saiu depois de um escanteio aos 27 minutos de partida. A bola foi alçada, e ainda foi desviada na área antes de Bruna Benites concluir para o gol de cabeça. Este foi o primeiro gol da zagueira da Seleção Brasileira e do Colorado na competição.

Internacional x NapoliSC Setima rodada brasileirao feminino 2021 | Foto: Mariana Capra / Internacional
Internacional x Napoli – Sétima rodada brasileirao feminino 2021 | Foto: Mariana Capra / Internacional

Aos 31 minutos mais um gol das Gurias Coloradas. Depois de uma tentativa frustada pela zaga, o Inter seguiu no ataque e depois de uma pela jogada, a bola chegou dentro da área nos pés de Rafa Travalão que ficou sozinha com a goleira. Ela chutou cruzado e tirou as chances de defesa da goleira.

O Napoli-SC descontou aos 38 minutos. Em uma cobrança de falta perto do escanteio a bola viajou até a segunda trave. Lá ela encontrou Verônica, ela escorou de cabeça e encontrou Thaini na pequena área. Depois de um bate e rebate a bola entrou. O jogo terminou 2 a 1 para as Gurias Coloradas, que passaram sufoco no segundo tempo, mas conseguiu segurar a vantagem no placar.

Na próxima rodada o Internacional encara o Avaí/Kindermann no Cristo Rei. O jogo está marcado para segunda-feira, 17, às 15h. Já o Napoli vai a Belo Horizonte jogar contra o Cruzeiro. O jogo será no domingo, 16, às 17h.

Comentários

- Advertisment -Internacional vence o Napoli-SC por 2 a 1 em Caçador - Olimpia Sports

Últimas Notícias